CAP 28

7 1 0
                                    

Vamos com o último?
___________________________________

No começo da noite, Malu e Carlos, resolvem ir embora, não vou mentir que gostei. Agora estávamos todos enturmados, Felipe e Grazy que só eram “educados” com Vini, o resto ficou de boa. Eu e Vini decidimos nos destacar um pouco pra ficarmos juntos e conversar, ele já havia me dito que adorou meus amigos e que reparou a cara que Carlos fazia pra ele toda vez que falava.

Eu: Pois é, ele era meu melhor amigo e tipo, nós tentamos ser um casal, só que eu vi que não íamos ter um futuro. Decidi acabar, mas pedi, implorei pra ele que ele não mudasse comigo, mas acho que não funcionou. - falei um pouco cabisbaixa, ele me abraçou. — Mas não se preocupe, eu e ele não vamos acontecer, não tem perigo, mas entendo se você achar estranho nos aproximarmos… - ele deu risada.

Vn: Realmente deve ser difícil pra ele ver você seguir em frente, eu confio em você, e eu não sou psicopata. Você tem seus amigos assim como eu tenho amigas se eu fosse encrencar com algum cara seria com o Raí. - nós rimos — Nós estamos nos conhecendo, não posso te cobrar nada, vamos só deixar rolar. - passou a mão pelo meu rosto — Fica tranquila, eu só queria entender e agora entendo. - eu sorri pra ele, nos beijamos. Depois de mais um pouco de conversa, o pessoal nos chamou e nos juntamos pra continuar a festa.

Seguimos com o pessoal, todos falantes, sorridentes.

Raí: Aí galera, vamos tirar uma foto geral?

Al: Agora! - já foi puxando Aline.

Eu: Vem Grazy! - a chamei já que a mesma ficou sentada. Ela puxou Felipe e se juntou a nós, Raí posicionou sua câmera e saiu uma das fotos mais legais da vida!

Ele disse que postaria depois.

Vi: Parece que fui aprovado hein. - passou o braço pela minha cintura.

Eu: Acho que sim, fico muito feliz com isso. - nós sorrimos um pro outro.

Vi: E eu muito mais. - selou nossos lábios.

E assim seguiu a festa, até termos que ir pra casa. Pra mim, um dia inesquecível com as pessoas mais importantes da vida, uma pena não poder compartilhar com Carlos, mas quem sabe um dia nós não voltamos a ser como éramos.

3/3

_____________________________________

Por hoje é só, simples mas de ❤️

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora