Acordei nem sei que horas, parecia que eu tinha sido atropelada por uma boiada. Olhei pro lado Carlos dormia, mas reparei que tinha alguma coisa no criado mudo ao lado dele, uma bandeja com coisas pra comer. Tá não foi a primeira vez, mas agora é diferente.
Fui lavar a cara né? Não tava tão ruim mas não tava maravilhosa, peguei a bandeja, sentei e comecei a chamá-lo, não ia deixa-lo sem comer.
Eu: Carlos… Carlos… - passava a mao em suas costas, ele se mexeu um pouquinho — Carl, amor acorda! - comecei a mordiscar o pescoço e seu rosto, olhei pra boca e mordi, o safado vai e me rouba um beijo. — Sem graça!
Ca: Bom dia ou boa tarde , sei lá, disse na maior preguiça
Eu: Acorda pra tomar café ou almoçar, sei lá - ele riu.
Ca: Ai Mih, eu já comi, na hora que fui pegar coisas pra você.
Eu: Viu, quando eu tento ser legal… nunca mais te chamo pra comer da minha comida, vai dormir.
Ca: Para garota - rimos — sua perturbada! - beijou minha coxa.
Comecei a comer e ele ficou conversando comigo, roubou umas coisinhas da bandeja, mas não liguei.
Eu: Beto já acordou?
Ca: Já
Eu: Vem, vamos descer. - peguei o celular e me assustei com a hora, quase 5h da tarde — Meu Deus, perdemos o dia!
Ca: Acho que sim.
Fomos descendo.
Eu: Nossa, a Grazy nem mandou mensagem pra mim.
Ca: Nossa, cês se viram ontem.
Eu: Não importa. - resolvi mandar.
“Garota, cadê você que não me ligou?”
“Tô aqui, já que você não deu sinal, eu não quis atrapalhar.” Grazy - respondeu em menos de dois minutos.
“Ridícula nivel máster , eu preciso conversar com você”
“Não fui eu rsrs. É coisa séria?” - Grazy
“Não, relaxa gata! Vem pro Beto vocês”
“Eu já ia desinformada kkk. Só sabe dormir, isso que dá. “ - Grazy
“Nem te conto, vem logo, beijo”
Depois de sermos zuados por Beto e Line, Grazy chegou sozinha.
Gz: Oi oi.
Eu: Ué e o Fê?
Gz: Eu vou bem, obrigada querida.
Ca: Dramática.! - ela deu um pedala nele. Cumprimentou todos com um beijo no rosto.
Puxei Grazy pro quarto do Carlos.
Eu: Bóra, desembucha
Gz: O quê? Tá doida?
Eu: Me fala o porquê da cara feia ontem pra mim e pro Carlos na balada. - ela pareceu se lembrar.
Gz: Ah - riu fraco — Não foi nada, é que eu fiquei olhando vocês e fiquei me perguntando como nunca pensei nessa possibilidade, como que eu nunca exerguei?
Eu: Você é doida, sério. Tava achando que era algum problema .
Gz: Pra mim era, eu sou sua amiga desde sempre, eu poderia ter enxergado isso antes pra fazer vocês se juntarem mais cedo.
Eu: Mas amiga, eu enxerguei agora e vou ser sincera, nem sei se isso vai dar certo.
Gz: Cala essa boca, claro que vai, vocês super combinam! Mas fica tranquila, foi só isso.
Eu: Que susto. - ela me abraçou.
Depois disso, descemos e o pessoal foi chegando, estavamos como sempre, jogados na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Teen FictionJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame