CAP 20

8 1 0
                                    

Olá, boa noite, cheguei com mais um hein, vem comigo!

___________________________________

Logo o outro dia chegou, Grazy me pediu desculpa pelo Fê, ficou na minha casa até a hora que fui me arrumar pra ir pro Raí.

Decidi ir simples, coloquei um body cavado branco, um short saia colorido, e um salto grosso marrom, bem simples. Peguei uma bolsa pequena, não pretendia dormir fora mesmo. Esperava Raí chegar, mesmo insistindo que ele não viesse.

Em seu carro, eu estava na expectativa de conhecer Tamy.

Raí: Pausa no assunto, mas que roupa é essa Milena?

Eu: Ah Raí, não começa não. - falei rindo

Raí: Olha tá mostrando o peito garota!

Eu: Para de exagero, eu vou perguntar a Tamy se ela concorda com você, chato. - ele riu e bufou ao mesmo tempo.

Raí: Ela tá com um parecido com esse. - fez cara de triste e eu gargalhei.

Nós chegamos e a música tava bombando já, ele me avisou que ela já estava lá. Fomos andando em direção a uma moça loira com algumas partes roxas, já avistei o decote fundo nas costas do seu body, um short jeans e uma botinha.

Raí: Tamy. - ela se virou sorridente quando ouviu seu nome.

Ta: Oi amor, você deve ser a Milena, certo? - apontou pra mim.

Eu: Sim e você Tamara, certo? - respondi da mesma forma ela assentiu. — Prazer, enfim te conhecer. - nos cumprimentamos com beijo no rosto .

Raí: Bom, eu vou deixar as moças me elogiarem a vontade, até já. - deu um selinho em Tamy e saiu, sorri ao vê-lo todo gamado.

Eu: Eu não sei como eu aturo esse garoto há tanto tempo. - revirei os olho e rimos.

Ta: Ele me falou muito de você, disse também que você o ajudou nos presentes.

Eu: Sim, diz que gostou. - fingi desespero.

Ta: Eu adorei. - balançou a pulseira com o pingente.

Dali ficamos conversando, bebemos, tiramos fotos, dançamos.

Ta: Eu vou ali no Raí, você se importa?

Eu: Claro que não loira, eu vou postar nossa foto. - fui pra dentro da casa, a festa era na parte de trás, nem todos tinham acesso ao interior.

lenami O destino brinca muito, mas eu gosto! Pessoinha mais linda, cunhada! s2 @tamy

Postei nossa foto, me joguei um pouco no sofá.

xx: Já cansou? - ouço uma voz atrás de mim. Me sento no sofá e vejo um ser moreno, gato, com um belo sorriso.

Eu: Não, só vim dar uma descansada, já que minha parceira de festa tá com o love dela. - ele assentiu de pé com as maos nos bolsos.

xx: Eu sou o Vinicius, posso sentar? - ele parecia gente boa, meio tímido também.

Eu: Claro, você conhece o Raí ou é amigo de um amigo?

Vi: Eu conheço Raí tem um tempinho, ele tá no curso de engenharia comigo.

Eu: Ah que legal, não parece mas ele é muito inteligente. - fingi contar segredo, ele riu.

Vi: Você não me disse seu nome, apesar de saber que você é super amiga dele. - o olhei surpresa.

Eu: Como sabe disso?

Vi: Lá no curso, ele tá sempre falando contigo e eu vejo bastante você nas redes dele.

Eu: Ah sim, eu sou Milena, praticamente irmã desse chato. - falei sorrindo.

Vi: É, e você o que faz?

Eu: Eu terminei agora o curso de ADM, sou maquiadora…

Vi: Sério? - eu dou risada de seu susto. — É que não parece assim, você nem tá de maquiagem, desculpa a indiscrição.

Eu: Tudo bem, é que eu não gosto de usar mesmo, muito raro, mas eu pretendo entrar no ramo da moda, então…

Vi: Ah sim, entendi. Eu posso te falar uma coisa? - assenti — Olha não pensa que eu to dando em cima de você não tá? - eu ri de seu desespero. — Eu te vi em algumas fotos que o Raí mostrou e tal e eu te achei muito bonita. - eu não sou muito de ficar sem graça, mas eu achei tão bonitinho.

Eu: Obrigada, viu. Se eu soubesse que o Raí tinha amigos iguais a você, tinha visitado esse cursinho. - fiz graça, ele tinha um sorriso bonito.

Vi: Outra pergunta indiscreta, você tem namorado?

Eu: Bom, como eu posso te explicar, acabei de sair de uma tentativa de relacionamento. - ele assentiu, parecia meio nervoso.

Vi: Entendi. - eu sorri esperando uma resposta dele.

Eu: E você, pretende seguir na engenharia?

Vi: Ah eu ainda tô meio na dúvida, eu trabalho na empresa do meu pai, mas acredite, não tenho privilégios por isso, eu curto engenharia e tal, mas aí tem também arquitetura.

Eu: Pelo menos, estão as duas andando juntos, mas assim o que você mais gosta?

Vi: Eu curto bastante engenharia, mas na arquitetura eu posso pensar, planejar e colocar no papel. Tudo perfeitamente calculado, e desenhado, é louco. - seus olhinhos ficavam pequenos conforme ele falava.

Eu: Se me permite dizer, é muito fofo você falando assim, você ama as coisas que faz! Certeza que vai se sair bem em qualquer carreira.

Vi: Obrigado. Você quer ir lá fora? Se o Raí me pegar aqui com você, ele me mata. Daí eu não vou ter a chance de te ver outra vez. - eu sorri pra ele.

Eu: Nós vamos nos ver outra vez? - perguntei com uma sobrancelha levantada colocando minha sandália.

Vi: Se você aceitar sair comigo qualquer dia - ele coçava a nuca.

Eu: Vamos ver Vini. - pisquei pra ele. Saímos conversando e rindo.

___________________________________

Personagens novos, o que acharam do Vinícius?

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora