CAP 46

9 1 3
                                    

Olá, boa noite!! Feliz dia das crianças se tiver alguma criança aqui kk, jogando mais um cap na roda, vem comigo!
_____________________________

Nós três nos viramos pra vê-las, Grazy pareceu se assustar quando me viu em casa. Malu me olhou com desdém e eu juro que tá faltando pouco pra eu perder a linha, mas primeiro as coisas importantes.

Eu: O que houve Grazy, fiquei te esperando até agora sabia? - ela me olhou, mas não parecia nem um pouco preocupada, aquela não era a minha amiga.

Gz: Ah, eu fui dar uma voltinha com a Malu e acabei perdendo a hora.

Eu: Nossa! - foi o que consegui soltar diante de tamanha indiferença.

Ma: Grazy, eu vou encontrar o Carlos, foi ótimo passar o dia com você amiga! - a abraçou e saiu. Amiga? Sério?! Grazy, ia subindo.

Eu: Amiga, sério Grazy? - ela me olhou sem resposta. — Acho que precisamos conversar, não acha?

Gz: Eu não tô a fim de falar com você agora! - e foi subindo.

Eu: Como é que é? Desde quando? - ela foi e me deixou falando sozinha. Me levantei furiosa atrás dela esquecendo dos meninos, entrei em seu quarto e fechei a porta.

Gz: Eu disse que não quero conversar Milena!

Eu: Grazielly o que te deu? Por que não apareceu? Nós ficamos aqui te esperando, cara!

Gz: Eu já disse perdi a hora! - ri desacreditada.

Eu: Perdeu a hora? Você perdeu a hora porque resolveu fazer shopping com aquela vagabunda falsa de uma figa?

Gz: Sim. - ela respondeu sem olhar pra mim, aquilo estava me matando.

Eu: Você não deve tá normal, agora vocês são amigas? - meus olhos já estavam marejados.

Gz: Não importa, o que importa é que ela está sendo mais amiga que você. - ela disse mais alto. Nessa hora uma lágrima escorreu.

Eu: O QUÊ? Eu sou sua amiga, você sabe disso!

Gz: Acho que não! Milena, você mentiu pra mim, esse tempo todo!

Eu: Eu não sei do que está falando. - ela riu, mas também podia ver que seus olhos tinham lágrimas presas.

Gz: Claro que não. - ironizou.

Eu: Então, me fala, por favor. O que foi que eu fiz? Eu não aguento mais a gente nesse climão e pra ajudar você agora tá trocando a gente por ela.

Gz: Eu não tô trocando ninguém, pelo amor de Deus! Eu nunca faria isso com as meninas.

Eu: Mas comigo? - falei mais pra mim que pra ela. Me aproximei dela. — Me diz o que eu te fiz?

Gz: Olha eu só achei que você como minha melhor amiga não guardasse segredos de mim. - a olhei esperando que ela continuasse e estava esperando que não fosse o que eu estava pensando. — Por que não me disse que ficou com Carlos? - me sentei na cama, era isso. — Fiquei sabendo essa semana, antes de virmos, esperei achando que uma hora você ia me falar, sabe? Mas não.

Eu: Eu preferi não contar pra você, achei que talvez você colocasse esperanças em nós. Já que você decidiu desgostar gratuitamente do Vinicius e eu, realmente, não tava a fim de você me lembrando disso toda hora. Foi apenas um beijo e um erro. - ela se sentou ao meu lado.

Gz: Tem noção de como eu me senti quando ele veio me contar?

Eu: Me desculpe, mas eu realmente quis esquecer isso, por isso não te contei, talvez você não estivesse preparada pra saber. E você estava cada vez mais próxima da Maria… agora ela é sua amiga né?!

Gz: Não, é só que… eu tava chateada com você e achei que...

Eu: Jogando baixo, funcionaria. - respirei fundo — Para, não precisa continuar. Eu não preciso ouvir isso. Olha, eu peço desculpas por não ter te contado, mas não era o momento, eu não sei como você vai agir a partir de agora, já que eu não sou mais de sua confiança.

Gz: Milly, não é isso. Ela também está tentando se enturmar, acredite. - ela segurou minha mão.

Eu: Bom, foi o que você disse, eu só te peço cuidado, você a conhece tanto quanto eu. Se você vai deixar ela entrar, se proteja. E eu acho que as meninas merecem um pedido de desculpas, pelo menos. - soltei-me de sua mão e me levantei. — Quando estiver pronta pra conversar, me fala, você vai continuar minha melhor amiga, apesar de tudo. - saí dali sufocada.

____________________________________

Cap focado nas nossas melhores amigas em crise. Grazielly, Grazielly ...
• Nessa história, vocês estão do lado de quem? Me fala aí!

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora