CAP 8 - 3/5

25 2 0
                                    

Na porta da balada nos despedimos e no carro íamos eu e Line com nossos respectivos.

Al: Milena, agora vai dormir lá em casa por causa desse aí, rum, que absurdo. - falou indignado

Eu: Oh meu amorzão não fala assim.

Li: Amiga, sabe que vai falar até o ano que vem né?!

Eu: Só não vou dormir com você porque a Line já vai, senão eu dormia lá com você pra eu te apertar. - ele riu fofinho

Al: Eu sei que voce tá se segurando pra expulsar a Lih.

Eu: Pouco convencido.

Li: Eu devia te deixar dormir sozinho, isso sim.

Al: Não, não amorzinho, brincadeirinha. - mandou beijo pra ela rindo.

Eu: O que foi que cê tá serio? - perguntei ao Carlos, o casal começou um papo entre eles.

Ca: Nada - olhei incrédula — , sério que se a Line não tivesse você ia dormir com ele? - soltei um risinho

Eu: Talvez, mas por que essa cara? Toda vez que eu dormia na casa de vocês era isso, era um Furdunço pra ver com quem eu ia dormir.

Ca: Eu sei, mas agora você tá comigo Milly! Se fosse outro dia talvez eu nem ligasse, mas a gente tá um tempão sem se falar, sem se ver direito, e hoje que a gente tá de bem, eu ia querer matar a saudade de você, poxa. - me aproximei dele.

Eu: Carlos, mas você não pode esquecer que ficamos longe porque o senhor deu uma leve surtada, né meu bem.

Ca: Ai tá ótimo, vai ficar esfregando minha covardia na minha cara.

Eu: Não disse isso menino.

Ca: Ah não, disse o que Milena? - falou firme, me afastei

Eu: Calma, não precisa ser grosso, não disse por mal não. Eu só achei que essa desculpa, não era motivo pra você ficar assim sério. Alberto é meu irmão.

Ca: O problema não é ele, é você!

Eu: O que?!? Sou eu?!? Tá bom, não precisa se preocupar não serei mais um problema. - cruzei os braços e me virei pra janela.

Ca: Mih, eu não…

Eu: Dá um tempo. - nos silenciamos.

Carlos morava com Alberto que era seu primo, esqueci de dar essa informação. Ele esta aqui há anos e desde quando nos conhecemos não nos soltamos mais.

Até chegarmos fomos no maior silencio, Alberto olhava pelo retrovisor. Ao sair bati com tudo a porta do carro.

Li: Amiga quer ficar com Beto hoje?

Eu: Não, nem pensar. Vocês fiquem do jeito que planejaram, eu dou meu jeito. - ela concordou.

_______________________________________

Esses dois hein, só por Deus!

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora