CAP 24

10 1 0
                                    

Olá, boa noite, cheguei com mais um cap e tenho que dizer 150+ de visu' no geral, não esperava. Elas vão caindo conforme vão passando os capítulos, mas estou feliz. Espero que tenha mais movimento e interação, em breve. Por enquanto, vem comigo!

_________________________________________

Chegado outro dia, hora de irmos ao shopping, eu, Bel e Gabs fomos juntas encontramos Tamy na praça de alimentação.

Eu: Oi Tamy!

Ta: Oi Milly, que bom que veio! - disse animada.

Eu: Deixa eu fazer as apresentações, Tamy essas são Izabel e Gabriela, duas super amigas minhas - elas acenaram sorrindo, abracei Tamy de lado — e essa é a Tamy, uma futura grande amiga e futura namorada do Raí. - ela sorriu sem graça.

Sentamos pra conversar, elas resolveram botar minha vida na roda.

Ta: Tinham que ver, o Vinicius lá hipnotizado na Mih.

Eu: Eu não vi nada disso Tamy!

Iz: Ela gostou dele, sabia, fora que ele mó gatinho. 

Eu: Oh o Lucas aqui hein…

Ta: Mas eaí, ele jurou de pé junto pro Raí que não aconteceu nada, mas pelo sorrisinho dele não sei, aconteceu? 

Eu: Não gente! O máximo que aconteceu foi ele falar que vai me ligar, só. - me toquei que nem mensagem ele mandou.

Ta: Ah ele vai ligar com certeza.

Eu: Não sei se confio muito nisso. Vamos dar uma voltinha?  - elas concordaram e foi muito bom. Elas se deram super bem, me fizeram esquecer os problemas com os outros amigos, eu tava feliz. Comemos, fomos naquele salão de jogos do shopping, foi bom demais.

________ // _________

Havia se passado uma semana da festa e nada de Vinicius, eu fiquei com vontade de falar com Raí pra ver se ele falou alguma coisa mas eu fiquei sem coragem, ele ia me zuar com certeza. Tamy manteve contato, Grazy tinha diminuído nas implicâncias, pelo menos parecia, Felipe tava a mesma coisa, eu só o cumprimentava de aperto de mão e o resto tava de boa. Ah Carlos e Malu, vão bem obrigada, Grazy ainda acreditava que Malu poderia estar melhor, coisa que eu sei que não estava, mas enfim, hoje estava eu linda de manhã pensando se eu ia pra piscina ou se chamava alguém pra curtir comigo, Grazy saiu com Felipe, Aline andava ocupada pois estavam na preparação na festa surpresa do tio dela. Ultimamente, Bel e Gabs estavam mais presentes em minha vida.

Bel, Gabs ⟩> Bom dia meninas, tão de boa? Quero ir pra piscina, cês vêm?

Belzica «⟨ Eu vou me arrumar e logo mais, já estou aí”

Gabs «⟨ Hoje não vai dar pra mim 😕, tenho que sair com a minha mãe, beijo amor

Quando foi umas 12h por aí. Bel animação chegou lá em casa, minha mãe já havia preparado uns quitutes, lá em casa havia uma diarista, ela ia por quinzena, por mais que minha mae fosse meio ausente, ela já deixava tudo praticamente pronto.

Estávamos na piscina, na verdade eu estava enquanto a bonita pegava sol, jogando conversa fora, quando meu celular começa a tocar.

Eu: Quem é? - perguntei.

Iz: Não tá salvo aqui - falei pra ela atender — Alô? … Não, quem deseja? … - um sorrisinho brotou em seus lábios — É sim, eu vou chamá-la … Por nada - saí da piscina interrogativa, ela sibilou Vinícius, e fiquei muito surpresa já havia perdido as esperanças, coloquei no viva voz.

Oi?

“Oi Milly - risadinha sem graça - Tudo bem? É o Vinícius”

Tudo e você Vinicius?

“Tudo bem, primeiro me desculpa, não te ligar antes, é que tipo, você não me deu seu numero né?! - eu ri e ele junto — Então eu fiquei sem graça de pedir pro Raí achando que ele fosse me matar o que não aconteceu, então tô te ligando agora”

Tudo bem, eu achei que você tinha desistido, sabe… - brinquei com ele.

“Você achou? Eu não faria isso. - Bel quase morreu quando ele disse isso — Eu sei que tá em cima da hora, mas você não tá a fim de me encontrar hoje no parque nacional? - Olhei pra Bel que fazia sim com a cabeça bem sorridente.

Que horas?

“Umas 18h, podemos ir à sorveteria, mas se não tiver disponível tudo bem, marcamos outro dia, se você quiser” - imaginei ele nervoso igual no dia que nos conhecemos, sorri involuntariamente.

Tudo bem, eu vou sim, só que uma amiga vai comigo, tem problema? É que ela tá na minha casa, mas o namorado dela vai encontrar a gente depois, se importa?

Não, tudo bem, a gente se vê mais tarde então? — Aham! — Tá OK, eu gostaria de ir te buscar, mas meu carro resolveu me deixar na mão”

Tá tranquilo Vini, até mais. - nos despedimos e desliguei.

Iz: Por que você me colocou no meio do seu encontro?

Eu: Achei que não ia ter problema ué, se ele me quer quer os meus amigos, é a lei.

Iz: Não no seu primeiro encontro idiota! 

Eu: E daí? Agora faz o favor de ligar pro Lucas e avisa a ele pra encontrar a gente mais tarde. - joguei um pouco de agua nela.

______________________________________

Vinícius apareceu monamores, alguém aí já é team Vilena?

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora