CAP 3 - 3/5

43 3 0
                                    

Entramos e Line e Beto estavam lá, tão lindinhos, ficaram um pouco sem graça, não faziam nada de mais só se curtiam.

Al: Linda, o que houve? - veio rápido até mim

Eu: Cara, eu fiz alguma coisa pro Carlos tá assim comigo? Ele tá me evitando e não é de hoje, isso tá me cansando. - me sentei na cama.

Al: Não faz assim, maninha, olha, conversa com ele…

Eu: Se ele quiser ele que venha falar comigo, pois se depender de mim, eu não falo com ele nunca mais. É silencio que ele quer, não é? - eu tava furiosa porque ele não me dizia nada, nós não tínhamos segredo.

Al: Não fala besteira, você e ele são almas gêmeas, ninguém consegue separar vocês.

Iz: Isso é verdade, vocês são como arroz e feijão, sushi e hashi, preto e branco, hambúrguer e coca cola… - eu ri com ela

Eu: Tá Bel, já entendi, só você louquinha .

Al: Milly, - me abraçou de lado — é só uma fase, ele vai vir conversar com você e vai ficar tudo bem.

Eu: Não vai, eu não quero mais falar com ele Beto, aquele ridículo. Eu vou embora pra casa, sabe?

Li: Quer que eu fale com a Grazy, pra gente ir com você?

Eu: Não gente, vocês vão continuar aqui, eu falo com ela depois.

Iz: Você conhece a Grazy, né? Sabe que se você for sem falar com ela…

Eu: Eu sei, mas ela tá lá com o Fê gente - Grazy entrou no quarto.

Gz: O que houve Milly? O Carlos tá lá na sala, o André tá tentando convencer ele de alguma coisa, não entendi.

Eu: Olha, o seu amigo tá me evitando, mas não me diz o que eu fiz, e sinceramente, não tô sabendo lidar, vou pra minha casa e amanhã a gente se fala.

Gz: Primeiro, nosso amigo, segundo, vocês não vão aguentar ficar longe, daqui a pouco cês se acertam. Realmente, ele tá estranho, eu não sei o que ele tem.

Eu: Pra mim, não interessa mais. Não quero saber e não vou falar com ele. - levantei, nem peguei minha bolsa, somos vizinhas então…

Gz: Por causa dele?

Eu: Sim, amo vocês ate amanhã, mas quem sentir saudade de mim, bata lá na minha porta.

Iz: Ridícula! - beijei todos, Grazy e Bel desceram comigo. Na sala falava com os meninos.

Eu: Tchau Andrézinho, meu fofo! - me joguei nele.

An: Tchau Milly! - me abraçou.

Eu: Tchau Luuuuuu, príncipe, com todo respeito Bel.

Iz: Boba - riu

Lu: Tchau, qualquer coisa, sabe…

Eu: Sei - bati continência, e fui pra porta, senti o olhar de Carlos me queimando mas eu não ia falar com ele.

Gz: Tchau, amiga depois te ligo.

Eu: Manda um beijinho pro Fê.

.

Já na minha casa, fiz umas coisas de comer, tava vendo TV, mexendo na internet, vendo videos de moda e essas coisas. Grazy me ligou.

📱

Eaí amiga, como você ta?"

— Tô bem cara, não se preocupa - disse cabisbaixa.

"Tô percebendo, quer que eu vá pra aí?"

— Não precisa, fica com eles aí! Amanhã se quiser voce vem.

"Você é tao teimosa, mas tá bom, sei que quer ficar na sua hoje."

"Beijo amiga, te amo, o Carl também - Bel disse no fundo e respirei fundo."

"Mano, cala a boca! Tá , vou desligar, todos estão mandado um beijo, o Beto tá dizendo que te ama e que vai invadir aí mais tarde."

— Tá, ele que sabe. Beijo, amo vocês, tchau!

"Tchau.”

Na hora de dormir, Beto cumpriu a palavra foi lá dormir ~lê-se dar o ombro~ comigo. Conversamos,  ele tentou me convencer de entender que ele tá passando por um momento, então por que ele não me conta.? Enfim, dormi com meu ursão. Passaram-se alguns dias, semanas e enfim era o dia da minha formatura. Eu e Carlos, então eu não falo com ele, ele fala comigo as vezes e eu só respondo, mas nada referente aos seus “problemas”. Meu acompanhante vai ser o Alberto porque ele me proibiu de chamar outra pessoa.

________________________________________

Eita, será que temos uma amizade em crise?

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora