Olá, boa tarde! Voltei, tirei folguinha ontem e voltei, vem comigo!
_______________________________________
Do lado de fora, fomos avistados por Raí que nos acenou mas eu não vi.Vi: O Raí nos chamou, vamos lá. - ele falou, me dando passagem e me direcionando com a mão em minhas costas nuas por causa do decote.
Eu: Oi casal. - falei ao chegarmos.
Raí: Oi, posso saber onde estavam? - brincou, mas querendo saber.
Vi: Relaxa Raí, estávamos lá dentro conversando só. - explicou e eu RI.
Raí: Devo acreditar? - ele me perguntou.
Eu: Eu não minto. - falei.
Raí: É, eu sei. Vai beber o quê?
Eu: Eu aceito uma vodca com refri maninho, por favor.
Raí: Tá, vou pegar, bora lá Vini. - o chamou.
Eu: Já é. - saíram.
Ta: Agora acredito quando ele diz que vocês são como irmãos. - falou.
Eu: Cara, ele é um saco quando quer, não é sempre assim. Acho que é porque o Vini estuda com ele.
Ta: Mas me parece ser bem legal.
Eu: Ele é! - eu sorri lembrando da nossa conversa.
Ta: Tô vendo pelo sorriso na sua cara. - ela ria.
Eu: Ué, não pode mais sorrir então.? - eles voltaram ficamos os quatro lá, eu e Raí dançando passinho como sempre fazíamos quando saiamos juntos. Fui na cozinha, comi um sanduba, marquei um dez. Até que vi que já estava quase dando duas horas, pois é, cedo, mas eu ia embora sozinha né.
Eu: Raí, eu vou indo.
Raí: Já? Que isso? Já falei pra tu parar de palhaçada e dormir aqui.
Eu: Você tem companhia melhor, aproveita. - rimos, o abracei.
Raí: Tudo bem, eu sei que você só gosta de ficar na casa dos seus outros amigos. - revirei os olhos.
Eu: Olha o drama, tá? - virei pra Tamy — Adorei muito te conhecer! Bem vinda a familia cunhada! - a abracei.
Ta: Prazer foi meu, me diverti muito!
Eu: Manteremos contato e você - apontei pra Raí — Cuida dela mané! - lhe dei um tapa, ele assentiu e eles começaram um beijo desnecessário.
Eu: Tchau Vini, foi um prazer.
Vi: Você vai como? Vai sozinha? Não quer que eu te leve? - falou preocupado
Eu: Não precisa se incomodar, curte a festa que só vai acabar amanhã. - ele riu
Vi: Não seria incomodo algum, mas não vou insistir. Posso aguardar com você o seu táxi, lá fora?
Eu: Claro. - fomos até o portão, eu já havia acionado o táxi.
Vi: Então… Como eu havia falado antes, eu gostaria de te ver de novo. - o olhei, eu tinha vontade de apertá-lo mas não tinha intimidade.
Eu: Bom, eu não vejo nenhum problema. - ele deu aquele sorriso.
Vi: Posso te ligar então, qualquer dia? - ele cruzou os braços.
Eu: Sim, vamos ver se não vou levar nenhum bolo, sabe? - brinquei, meu táxi chegou.
Vi: Não se preocupe - ele deu um passo em minha direção, achei que ele ia me beijar, mas não, ele pousou sua mão em minha cintura e beijou minha bochecha — Tchau, eu te ligo. - sorriu. E o fato dele não me beijar, não me frustrou, pelo contrário, eu curti.
Eu: Tchau. - entrei no táxi, com um sentimento bom comigo, sei lá, eu consegui curtir a noite.
Cheguei em casa, mandei mensagem pro Raí, mesmo sabendo que ele só vai ver amanhã. Tomei um banho e deitei revisei algumas pptos e achei uma em que eu estava no meio de Raí e Tamy que beijavam meu rosto. Postei:
lenami Meus, apenas meus s2 @raí @tamy
Fui dormir, leve como uma pluma.
____________________________________
Esse climinha de Milena e Vinícius, cês curtem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Novela JuvenilJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame