Flashback Moments 1

10 0 0
                                    

Olá, boa tarde! Venho com o cap de pequenos momentos de Malu com nossa Milena, serão dois caps de flashback, vem comigo!
_____________________________________

Flashback moments

5° série

Primeiro dia de aula, eu estava na expectativa pois havia acabado de sair do fundamental e como uma bela pré-adolescente estava achando que minha fase "criança" havia passado. Quem estava ao meu lado era minha melhor amiga Grazy, e agradeci demais ao destino por isso.

Eu falo muito né?! Vamos ao que interessa!

Já sentadas na sala, uma menina nova chega e se senta em minha frente. No meio da aula, ela se vira com um sorriso simpático pra mim.

xx: Oi, tudo bem? - diz baixinho

Eu: Oi, sim e com você? - disse pronta pra fazer mais uma amizade.

Ma: Tudo sim, eu sou Maria Luiza, sou nova aqui e queria saber se posso me juntar a você no recreio? É que, bom, você me parece legal.

Eu: Tudo bem e ah, eu sou Milena. - sorrimos.

A aula seguiu até o bendito sinal tocar e a partir dali, a outra face da menina se revelou pra mim.

Grazy, Malu, eu e mais alguns colegas estávamos no refeitório numa conversa sobre garotos.

Ma: Como assim, você nunca beijou? - ela disse incrédula pra mim.

Eu: Não ué! - isso nunca foi problema pra mim, era bem resolvida. Sempre fui muito moleca, meu último pensamento era sobre garotos, eu gostava de estudar, jogar, não tinha essa preocupação. Ela começou a rir, mas tipo debochando, preferi deixar passar, vai que era só o jeito dela.

Gz: É verdade, somos amigas de infância e ela nunca ficou com ninguém. Alguns meninos já até pediram, mas ela não quis.

Ma: E daqui da escola, você beijaria alguém?

Eu: Ah eu não sei, mas o que isso importa? - Cruzei os braços, o que ela tinha a ver com isso.

Ma: É que tipo, você com essa idade e não ter beijado, é estranho.

Eu: E daí? Eu não sou nenhuma desesperada e tô muito bem assim tá? AFF, vou no banheiro. - saí de lá, achei que ela fosse mais legalzinha, mas ela é muito chata, nossa!

Fiquei respirando no banheiro por alguns minutos e saindo, um menino devia ter a mesma idade que eu, veio falar comigo. Ele disse que uma amiga disse que eu queria falar com ele e eu expliquei pra ele que deve ter tido algum engano, me desculpei e saí sem olhar pra trás.

Já na sala, evitei ao máximo falar com ela. Grazy disse que ela só sabia falar de garotos e coisas supérfluas, por mais que eu fosse nova e tivesse boa condição, nunca fui cheia de mimimi e detesto gente desse tipo.

Na saída, ela acenou e saiu, dei um sorriso meia boca, essa menina não era normal.

Na outra semana, falava apenas o necessário com ela e via a mesma, sempre com o menino que me parou no banheiro, mas deixei pra lá. No intervalo, ao chegar no refeitório percebi o grupinho do menino que era da 8° me olhar dando risadinha, me analisei e não parecia ter nada de errado comigo.

Eu: Grazy, você tá notando isso? Eles estão rindo de mim.

Gz: Ah não deve ser nada. - nos sentamos e quando Malu se juntou ao grupo, fez o mesmo só que ela gargalhava. Não me aguentei e fui lá.

Eu: Posso saber qual é o problema de vocês? - falei já alterada.

xx: Calminha, não é nada! - Malu soltou uma risadinha.

Eu: O que foi Maria? O que você disse?!

Ma: Tá doida? Não fiz nada! Eu só falei a verdade que você 'não gosta' de garotos! - ela falou um pouco mais alto chamando atenção e senti olhares me queimando.

Eu: O que?! Eu não...

Xx: É verdade, eu cheguei em você e você disse que não tava a fim. - o menino do banheiro disse, e cada vez eu ficava mais constrangida.

Eu: Isso é mentira! Malu, eu sabia que tinha alguma coisa errada! Você...

Ma: Eu não tenho culpa de nada Milena, você mesmo que disse! - eles riram, eu tava com tanta raiva daquela cínica que saí correndo dali.

xx: Ei espera! - ouvi a voz de um menino - Milena! - me chamou pelo nome e parei.

Eu: Quem é você? Como sabe meu nome? Veio atrás de mim pra terminar de me zuar, fica a vontade. - eu enxugava as lágrimas de ódio que desciam.

xx: Calma, eu vi o que fizeram contigo, não vim te zuar, vim só ver como você estava. - ele parecia sincero, mas a Malu também parecia.

Eu: Por que se importa?

xx: Sinceramente, não sei. - ele sorriu, acabei sorrindo também.

Eu: Posso saber seu nome então?

xx: Alberto. - ele me respondeu e daí surgiu uma irmandade que dura até hoje.

O boatinho não rolou muito, até porque depois eu não dei muita importância. Mas Malu continuou a implicar comigo, mas nada que abale o mundo.

1/2

_____________________________________

É um cap bem simples, espero que tenham gostado.

*Vale ressaltar que, o enredo da Malu sobre Milena não gostar de garotos e achar isso uma coisa negativa, não implica na minha opinião.

Foi de Repente Onde histórias criam vida. Descubra agora