Taca mais um aí!
______________________________Chegando lá, Raí nos recepcionou, os meninos levaram bebidas, pois não quiseram chegar de mãos vazias, eles foram devidamente apresentados. Vini ainda não tinha chego, pois estava trabalhando.
Eu: Viram, ele não é nenhum bicho de sete cabeças, é uma coisinha que impregnou na minha vida. - o abracei pela cintura e ele beijou o topo da minha cabeça.
Raí: Nossa, eu não sabia que era tão mal visto! - falou surpreso, mas sem perder o bom humor.
Li: É que na cabeca de alguns, você representava uma ameaça de amizade. - rimos e Beto e Carlos ficaram quietos.
Raí: Bom, eu asseguro que não a roubarei e cuidarei dela, como sempre.
Lu: Senão… morrerás meu jovem. - gargalhei de sua dramatização. Campainha.
Ta: Vou lá. - eu sabia que era ele, eu estava ansiosa, será que meus amigos vão gostar dele? E vice versa?
Lu: Olha só quem chegou, o cara da noite!
Iz: Lucas. já tá bêbado, amor? - todos riram, esses dois são uma comédia.
Raí: Galerinha, esse é o Vinicius! Vini, esse é o pessoal da Milly - ele falou o nome de todos com a minha ajuda. Parou ao meu lado sorrindo, me deu um beijo na bochecha e dei um em sua demoradamente.
Decidimos, deixar os caras, e nos juntamos pra eu ser a zoada da vez. Única coisa que me incomodava era Malu, completamente desnê, fora os comentários.
Eu: Satisfeitas? - elas as sentiram, menos Grazy. — Ei Grazy, e você?
Gz: Ah, não sei, não tenho uma opinião formada.
Eu: Tá. finjo que acredito, eu sei que você não foi com a cara dele, não sei porquê, mas espero muito que fique do meu lado.
Gz: Só me dá um tempo tá? - assenti e ela se levantou pra conversar com a cobra, bufei.
Eu: Ela tá diferente comigo, desde que essa praga apareceu, por que ela voltou, pra quê?
Iz: Não fica assim Milly, não combina nada com a sua pose forte. - sorri, elas sempre dizem que eu e Grazy somos como duas fortalezas.
Li: Fica tranquila, ela só deve tá com ciúmes da Tamy, não deve ser por causa da Malu, sem ofensas. E tenho, pra mim, que a ficha dela não caiu sobre o Vinicius. - bufei. Será que minha amiga não vai ficar do meu lado como disse?
Ta: Fica tranquila, eu já percebi. - muito da paz.
Gb: Mas o que importa é que a Milly merece ser feliz com quem ela quiser e que, pelo visto, os meninos já se deram bem com os novos membros do grupo. - todas olhamos para o grupinho de garotos, se eu podia estar em outro lugar? Podia, mas não queria de nenhuma forma.
2/3
_______________________________________
O que acham dessa birra da Grazy, hein? E a Malu se fazendo, alguém confia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Fiksi RemajaJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame