Olá, boa noite! Team Vilena, capzin pra vocês, vem comigo!
____________________________________Estava no meu quarto de porta aberta, e ele veio me dar boa noite. Deu dois toques na porta, mas não entrou.
Vn: Vim te dar boa noite - ele realmente estava muito cansado.
Eu: Garoto, deixa de ser louco e vem deitar. Você acha que vai dormir aonde? - ele riu confuso.
Vn: Não sei, achei que ia ser no outro quarto ué.? - eu ri
Eu: Vem, fecha a porta, você tá cheio de sono ai. - ele veio, pediu licença pra deitar, nos viramos um pro outro e não, não senti vergonha. Ele parecia um gatinho, minha mão já foi direto pro seu cabelo.
Vn: Lena, é verdade que eu sou o primeiro cara que você apresenta pra sua mãe?
Eu: É, mas ela sabe de todos os meninos que eu fiquei, que não são muitos por sinal - rimos. — Mas minha mãe é uma exagerada, não fica aí se achando.
Vn: Não tô, sério! - disse sem graça. Apertei sua bochecha
Eu: Tô brincando Vini. - ele bocejou — Vamos dormir, que você tá acabado. - apaguei o abajur. Já falei que amo a iluminação do meu quarto. Fechei meus olhos, mas minhas mãos estavam acarinhando seus cabelos, eu e essa mania.
Vn: Lena… - “hmm” — posso ganhar um beijo? - disse baixinho, abri os olhos e estávamos bem próximo. Sorrimos um pro outro.
Eu: Claro né, seu bobo - comecei o beijo, nos beijamos calma e lentamente, ao cessarmos nos abraçamos. — Me desculpa? - olhei pra ele que não entendeu.
Vn: Desculpar?
Eu: É, por eu ser meio ogra e você um príncipe? Não consigo ser fofa. - ele riu.
Vn: Quem disse? - me fez cócegas — Você. É. A. Ogra. Mais. Fofa. Do. Mundo. - espalhou beijo pelo meu rosto a cada palavra, finalizando com um selinho que virou um beijo não tão calmo, mas ele não tentou nada. — Boa noite linda.
Eu: Boa noite. - apagamos.
______________________________________
Cap curtinho, mas acho os dois fofos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi de Repente
Novela JuvenilJá parou pra pensar que em algum momento da sua vida, as coisas acontecem, e as consequências não eram bem as que vocês esperavam? . . . . . . . . . . . . . . . . . . _Também postada em: 📍social spirit 📍dreame