antes de tudo, leiam a temporada 1!!
*quebra de tempo*
27•12•24
00:00Cá estamos nós, esperando a chamada para nosso vôo, Taylor e Matheo vieram se despedir da gente no aeroporto, minha tia veio junto obviamente.
E sabe o que é mais legal? Que eu não avisei aos meus pais que estou indo passar 1 mês com eles.
-Puta merda Luiza, vai demorar muito pra você ir embora? Tô com sono já.- Taylor diz deitando a cabeça do meu colo.
-Sim, o vôo sai às 1h da madrugada, então espere meu fi.- respondo fazendo carinho no rosto dele.
-Vou sentir saudades do seu cafuné, tô mal.- ele diz e afunda a cara na minha perna.
-Oi, da pra tirar a cara daí?- Miguel diz olhando para taylor.
sem malícia fdp
-Cala a boca Tarzan da Amazon, me deixa quietinho aqui.- taylor responde.
-Fome, eu tenho fome! Vamos comer alguma coisa? E comprar algo pra comer duranta viagem.- falo tirando a cabeça do Taylor de cima de mim.
-EBA COMIDA!- taylor levantando num pulo.
E lá fomos nós na lanchonete do aeroporto.
E meu deus, deixei meu rim lá.
Um pão de queijo 5 dólares???? Meu Deus, Tristan faz alguma coisa pelos Estados Unidos por favor!...
E finalmente começou o embarque.
-Eu vou me morrer.- Taylor diz me abraçando.- Eu vou sentir sua falta maninha..
-Ta sendo igual a minha despedida, que drama.- Matheo diz e puxa taylor de cima de mim.- Tchau lu, vou te esperar viu? Prometo cuidar dos seus animais direitinho, incluindo o Taylor.
-Eu realmente não entendi isso muito legal.- Taylor diz olhando Matheo.
Nos despedimos, choramos, na verdade, o Taylor chorou.
-Ui, lá vamos nós conhecer os sogrinhos.- Miguel diz passando o braço por cima do meu ombro.
-Nervoso miguelito?- brinco.- Relaxa, você vai ser muito bem recebido pela minha família, pode ter certeza! Durante a viagem eu vou te falar sobre eles, e de quem você tem que ficar longe, vou te apresentar os mais próximos mesmo. Minha família é toda desunida.
-Minha nossa, sério isso?- ele ri.
-Serio até demais. Você vai conhecer meus pais, meus tios, minha avó, e meu filho.- falo e no mesmo momento o Miguel me encara.
-Filho?!- ele pergunta surpreso.
-Sim, é o Haniel, ele é meu primo, mas eu cuidei dele como meu filho.- falo e ele suspira como se estivesse aliviado.
Encontramos nossos assentos, e logo o avião decolou.
Eu e o Miguel ficamos conversando sobre minha família, ele realmente parecia nervoso, assistimos a Tbp novamente, chorei novamente, e ele ficou rindo da minha cara.*quebra de tempo*
Rio de Janeiro, 13:00
Sim, vôo com escala.
-Ta, onde eu tô Luiza pelo amor de Deus?- Miguel diz ao sairmos do táxi.
-Lhe apresento Rio de Janeiro, estamos em Copacabana, sempre fico nesse hotel quando venho pra cá.- falo enquanto caminhamos ate a frente do hotel.- Vista pra praia, eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfiction𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.