078

82 14 2
                                    

...

— Lulu, esse é seu filme favorito, você não abriu um sorriso de quer!- Taylor me olha com preocupação.

— Eu só tô cansada, Tay, essa gripe tá me matando.- forço um sorriso para os meninos, e então deito minha cabeça em seu ombro.

Logo senti a mão do garoto acariciar meu cabelo, e eu apenas me aconcheguei.

Ok, pra ser sincera, não era a gripe que estava me "matando", eu realmente estava me sentindo bem mal pelo que aconteceu entre mim e o Miguel.
Terminar não foi uma opção, eu já estava me sentindo cansada, e me sentia insuficiente de amá-lo como realmente merece.

Senti medo, e fugi.
Meu psicológico estava um pouco fraco para fazer o relacionamento dar certo, estávamos juntos há quase 1 ano, realmente, muita coisa.
E eu sei que, se o término for ao público, vão começar a fazer suposições sobre, vou levar mais hate que o normal, vou me estressar, e isso não vai ser bom.

•| Taylor's vision |•

Eu sabia que não era a gripe que estava causando tanta dor na menina, e sim o término, claro, todo mundo se sente mal com isso.
Ainda mais ela, que estava vivendo seu sonho finalmente.
Mas porque acabou?..

— Lulu me empresta seu celular?- digo sem olhar para a menina, já que ela estava deitada em meu ombro.

— Tá lá no quarto, pode pegar lá.- ela diz diretamente, sem se importar tanto.

Logo me levantei, e ela se deitou no ombro do Matheo, e então subi as escadas indo para o quarto da menina, indo em direção ao seu celular, logo peguei o mesmo desbloqueando.

— Ok, vamos lá.- digo para mim mesmo, enquanto abria o aplicativo de mensagens.

Olhei uma por uma, e nada de estranho havia ali.
Bem, só uma conversa antiga com a prima da lulu.

— Hum, o que temos aqui.- abri a conversa e li tudo.— Que vaca!

A menina estava literalmente colocando inseguranças no Miguel, falando sobre os relacionamentos passados da Luiza, e que a garota poderia trair o mesmo.

— Por isso a raiva pelo Jaden!- falo baixo, logo deixando o celular de lado, já havia lido o que precisava, logo chega notificação da mãe do Miguel.

Desci as escadas com o celular da menina, e lhe entreguei o celular.

— A mãe do Miguel mandou mensagem.- deixo o celular em cima da perna da menina, e me virei em direção as escadas.— Eu vou sair, Matheo fica com você!

Logo subi as escadas para meu quarto.

•| Lua's vision |•

— Vou sair, Matheo fica com você!- Taylor diz e corre até seu quarto.

— Ué, do nada?- Matheo me olha, e eu dou de ombros, me ajeitando no sofá, e então abro a mensagem da tia Wendy.

— Ué, do nada?- Matheo me olha, e eu dou de ombros, me ajeitando no sofá, e então abro a mensagem da tia Wendy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Uh, ela é um amor, uau

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Uh, ela é um amor, uau.- dou um sorriso fraco, e desligo o celular.— Vou tomar um banho, já volto.

Avisei Matheo, que assentiu com a cabeça e eu sorri fraco, logo subindo até meu quarto.
Me sentei no sofá, e mandei uma pequena mensagem a minha mãe.

"Oi meu amor, boa tarde, tá tudo bem? Por aqui tá tudo legal, bem, eu terminei com o Miguel, mas não se preocupa, tá tudo bem..e eu vou visitar vocês na próxima semana, é a minha última semana antes dos desfiles! Vou levar o Taylor e o Matheo comigo."

Logo observei as datas dos meus eventos e desfiles, e então fui ver as passagens para o Brasil.
Os meninos não sabiam que iríamos para lá, vai ser surpresa.
Logo comprei as passagens, e deixei tudo planejado, apenas minha tia sabia.

Deixei o celular na cômoda ao lado da cama, e então fui em direção ao banheiro, logo me despi deixando as roupas no cesto para lavar depois.
Entrei no box, e tomei um banho demorado para aliviar todas as dores tanto da gripe quanto do término.

"Ah Luiza mas foi você quem terminou"
De qualquer forma, dói.

Após o banho, coloquei um shorts jeans preto, e um moletom grande, não estava tão frio, o clima estava agradável.
Peguei umas coisas de skin care, e coloquei uma música para tocar, logo comecei a ter um momento apenas meu.
Acho que eu estava precisando muito daquilo.

Fim.

oioi, votem no cap.

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora