021

197 27 7
                                    

12:00

Enfim era hora do intervalo, tivemos dois tempos de espanhol.

Saímos da sala indo em direção aos nossos armários deixar as coisas, e fomos para a enfermaria chamar o Taylor.

...

-Como foi a aula?- o loiro pergunta andando ao nosso lado.

-Professora May voltou, então a aula foi incrível!- digo rindo.

-Nunca gostei de espanhol, mas tá ok!- ele sorri.- O professor de sociologia faltou, ou seja, temos os dois próximos tempos depois do intervalo livre.

-E o último tempo é Educação física.- Matheo completa.

-Onde vocês querem chegar com isso?- encaro os dois.

-Matar aula na sala de cinema!- eles dizem em unissono.

-Voces são mal exemplo!- digo rindo.- Mas fazer o que né?

-Vamos naquela lanchonete da esquina? Fiquei sabendo que o croissant de lá é uma delícia!- Taylor diz enquanto andávamos pelo corredor.

-Vamos né! Tô afim de tomar aquele suco de morango que a tia Val faz! É uma delícia!- digo sorrindo.- Aí, faz tempo que a gente não vai lá né?

-Sim, agora vira de frente se não vai acabar esbarrando em alguém!- Matheo diz rindo.

-Que nada, vão desviar de mim, é o mínimo!- digo rindo mas logo paro.- Aí!

-Porra Luiza, olha por onde anda! Pessoas normais andam olhando pra frente!

-Viu, eu avisei!- Matheo ri.

-Porra Lucas foi mal!- digo rindo.- Caralho porque eu tô rindo!

-Da pra sair de cima de mim?- Lucas ri.- Aí minha bunda!

-Desculpa sério!- digo ainda rindo.- Tá afim de ir na lanchonete da esq-

-Luiza?- Taylor tira minha atenção.

-Deixa pra lá, Jason deve estar te procurando!- digo e saio andando com os meninos.

-Por 7 segundos você esqueceu que odeia o Lucas?!- Matheo ri.- Sua doida!

-Juro que se voce terminasse aquela frase eu me matava!- Taylor diz.- Agora vamo rápido que eu tô com fome!

...

-TAYLOR MANO!- digo após o garoto derrubar o copo de suco no chão.

-O MATHEO ESBARROU EM MIM!- Taylor diz nervoso.

-EU NEM TO DO TEU LADO SEU JUMENTO!- Matheo fala.

-Puta merda hein! Oh tia, tem um pano aí? O Taylor cagou tudo ali ó!- digo indo até o balcão.

-Aqui filha, usa esse aqui que tá limpinho!- ela me entrega o pano.- Aiai esse Taylor!

-DESLIGA TIA VAL!- Taylor diz rindo.

-So faz merda garoto!- digo lhe entregando o pano.

-Que isso?- ele questiona olhando para o pano.

-Um pano?- Matheo fala para ele.

-Sim, você sujou, você limpa!- digo e me sento.- Limpa direito!

-Puta merda hein!- Taylor bufa e se vira para limpar o chão.

...

Já havia passado um bom tempo que estávamos na sala de cinema, e já era quase hora da saída.

-Bora lá pra fora? Tá chato aqui dentro!- digo me levantando.- Porra vocês tão dormindo?

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora