*quebra de tempo*
1 mês após a viagem ao Brasil, voltamos para casa no dia 20/06.
Vou dar um resumo para vocês do que aconteceu.Bem, eu e os meninos aproveitamos muito juntos, como sempre foi, só nós três!
Brincamos, jogamos, saímos, comemos, brigamos.
Taylor caiu, Taylor chorou, Taylor fez birra.
Matheo e eu sempre rindo da cara um do outro.Os pais do Matheo haviam chego de uma viagem que haviam feito para fora do Canadá, como eles voltaram, Matheo teve de voltar pra sua casa, mas sempre voltava aos fins de semana, sempre.
Minha tia mal parava em casa, já podia dizer que moro sozinha ali.
As vezes que estava estava em casa, era mais para dormir, já que tava tendo muito trabalho pra resolver e tudo mais.Bom, meus desfiles iriam voltar, e eu tentei aproveitar o máximo, já que agora nem tempo de estudar eu tenho.
Eu não consigo assistir as aulas online, e nem consigo ir presencialmente para a escola, agora vai ser pior, já que eu tenho uma lista de eventos fora do país para ir.♡ ₊ ˚ eventos ‧ ₊ ✧
• Desfiles
|| Canadá
- Ontário
- Vancouver
- Montreal
- Ottawa|| Europa
- Barcelona | Espanha
- Madrid | Espanha | +sessão de fotos
- Ilha Canárias | Espanha
- Açores | Portugal
- Lisboa | Portugal +sessão de fotos
- Aveiro | Portugal
- Coimbrã | Portugal
- Agueda | Portugal
- Paris | França | + sessão de fotos|| EUA
- Atlanta
- Boston
- Chicago
- Denver
- Filadélfia
- Las Vegas +sessão de fotos
- Phoenix
- Seattle +sessão de fotos
- Los Angeles ( último evento +jantar com o cast de tbp )Bom, esses são os eventos que tenho para ir, em um mês..um caos.
O bom é que acaba com um jantar com meus amigos.Fim.
oi! eu tô um pouco mal, pela morte do meu ator favorito. E tô cheia d problemas na escola.
votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfiction𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.