068

130 17 3
                                    

~autora~

— E o que tem, você e a Lily?- Miguel pergunta, desconfiado.

— Eu não...eu..não a amo.- Mason diz aquilo friamente.

— Caralho, como assim?!- Miguel estava surpreso agora, não sabia como reagir.

— Eu ainda gosto muito da Becca..talvez..talvez não..eu fiquei com a Lily para tentar esquece a becca.- dessa vez Mason havia soltado algumas lágrimas.

— Cara...eu tenho que te contar algo.- Miguel diz se aproximando do amigo, com o celular desbloqueado.

Enquanto isso, todos estavam na piscina, menos Lua e Lily, que estavam tirando fotos.

— Eu sei bem o que você fez.- Luiza diz, sem medo algum.

— O que? O que eu fiz?- a garota perguntou, um pouco assustada, aliás, sabia da burrada que havia feito.

— Ah pelo amor Lily, não se faça de besta!- lua já estava estressada com a situação, Mason era importante para ela.

— Tá, o que você vai fazer a respeito?.- Lily diz encarando Luiza.

— Cara, pra que você fez isso? Se bem que, você e Lucas combinam..dois filhos da puta sem coração!- a menina estava se alterando.— Porra Lily, esse menino me faz mal pra caralho, o Mason te ama, e você faz isso?! Você não cansa de me magoar?!

— Porque está me julgando?! Você sabe muito bem do que fez no passado.- Lily joga isso na cara da garota.

— NO PASSADO, Lily.- ela aumenta o tom na palavra.— A porra do meu passado não te interessa, nunca te interessou! Acha que eu não lembro de todas as vezes que você me decepcionou? Que você foi falsa?! E nunca joguei na sua cara, sempre te dei outra chance!

— A idiota era você, já devia esperar algo sendo minha amiga.- ela diz rindo, ironicamente.— Lembro de quando você enrolou aqueles meninos.

— Eu não os enrolei, eu estava confusa! Mas você se meteu na minha vida, e resolveu sair falando que eu tratava o garoto como opção, caralho!- Luiza já estava exaltada naquele momento.— Mas o assunto não é sobre MIM!

— Eu não ligo pro que você tem para falar, eu não vou perder meu tempo.- ela diz dando as costas.

— Eu quero que você vá embora.- Luiza diz, agora indo até seus amigos na piscina.

Enquanto tudo isso acontecia, Miguel e Mason estavam ainda conversando.

— Cara..até que eu não me senti mal ao ver isso.- Mason diz, após ver a foto.

Onde Lily e Lucas estavam se pegando.

— Sério?! Que bom, se você se sentisse mal, e a Luiza soubesse, ela mataria a Lily!- Miguel diz, um pouco aliviado.

— Aliás, onde as duas estão?!- o ""loiro"" diz olhando para seu amigo, que logo saiu do quarto, indo atrás da namorada.

— Acredito que tenha ido tirar satisfações com a Lily.- Miguel diz, agora nervoso, andando pelos corredores, logo dando de frente para a piscina, onde Luiza estava.

— Oi amor, demorou né?- ela diz parecendo estar calma, mas com um sorriso de canto.

Fim.

- oioi, desculpa o sumiço, eu tava viajando!! e tô sem cap pronto

- encontrei algumas leitoras nas praias do RJ, fiquei feliz pelo reconhecimento 😭😭

- votem!!!!

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora