006

259 23 3
                                    

08:00

Finalmente já era o outro dia, e amanhã de manhã vamos embora, direto para Manacapuru, nós não vamos perder um dia dessa viagem em casa.

Acordamos um pouquinho cedo para pegar a hora do café da manhã na chácara, porém o medo de sair e encontrar com fãs logo cedo é grande.

Nessas duas semanas a gente trombou com algumas fãs, todas elas foram muito educada com a gente.
Não foram aquelas doidas que ficam seguindo o Miguel, ou se jogando pra cima dele sabe?
Elas só chegaram, pediram uma foto, e um autógrafo totalmente aleatório, pois não sabiam que Miguel estaria andando pela cidade de Manaus.

Mas como ele postou, aposto que algumas pessoas sabem que ele esteja em presidente Figueiredo.

-Bom dia hermosa! Seus pais vieram aqui, podemos pedir café no quarto!- miguel diz me acordando.

O jeito que ele me acorda é fofo, ele se deita em cima de mim, e começa a beijar meu pescoço, porquê ele sabe que faz coquinha, e aí ele começa a me chamar até eu acordar.

-Não quer ir tomar café lá fora?- pergunto com a voz sonolenta.

-So quero tomar café de boa.- ele diz me olhando.

-Ta com bafinho matinal, vai escovar os dentes!- digo empurrando ele de cima de mim.

-Poxa queria beijinho!- ele diz fazendo biquinho triste.

-Depois que escovar seus dentes eu te dou até 10 beijinhos!- falo e me levanto da cama.

-O clima tá agradável, não igual lá onde a gente mora, mas tá agradável.- ele diz indo em direção ao banheiro.

-Se emociona não, daqui a pouco fica calor de novo, lugarzinho indeciso com tempo é o Amazonas fi!- digo rindo e indo atrás dele no banheiro.

-Toma!- Miguel me entrega a minha escova de dentes.

-Obrigada! Agora afasta um pouco pra lá!- digo o empurrando levemente.

-Ih, divide o espaço aqui fi! Tá doidona?- Miguel fala e eu o olho.

-Aprendeu a falar isso com quem fi?- falo rindo.

-Preciso responder?- ele pergunta e eu concordo com a cabeça.- Com você né, desde que a gente chegou você ta falando umas gírias mó coisa.

-Meu Deus, tô criando um monstrinho.- falo rindo e começo a escovar os dentes.

-SAI SAI SAI!- Miguel diz me empurrando da frente da pia.

-MAL EDUCADO!- digo o olhando.

-Queria cuspir a espuma, chata!- ele diz limpando a boca.

-Vou tomar banho antes de tomar café, eu hein!- digo e empurro Miguel para fora do banheiro.

Tomei um banho rápido, sai e logo Miguel entrou.
Me arrumei com um shorts e uma camisa do Miguel.

-Cara vai pegar minhas roupas todas?- ele diz saindo do banheiro.

-Sim! Agora se arruma, tô com fome já!- digo e saio do quarto.

Logo ele saiu, com uma bermuda de pano do Bob esponja que eu dei pra ele e uma camisa branca.

-Vamo comer!- digo entrelaçando nossas mãos.

Fomos para a área do café da manhã, e não tinha tanta gente.
Quando passamos pela porta algumas pessoas nos olharam e sorriram.

-Amor, da tempo de correr?- sussurro pro Miguel.

-No 3?- ele diz no mesmo tom.

-Não, tô com fome!- falo e puxo ele para onde meus pais estavam.

-Oi casal!- minha mãe ri.- Café?

-Suco!- falo.

-Cafe por favor sogrinha!- Miguel diz sorrindo.

Nós tomamos café, ficamos tirando algumas fotos pela chácara, e depois fomos ao chalé pegar nossas coisas para irmos a estrada novamente.

Partiu Manascaypuru (Manacapuru)😍

Fim.

Mano, eu tô na produção de uma nova fanfic e tô fazendo o roteiro de uma fanfic que tô fazendo com Taymentador e a bomba vai ser grande 💋💋

Votem!

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora