*quebra de tempo*
1 semana após meu retorno para casa, nada mudou muito, eu apenas tive mais tempo para descansar, eu e o Miguel estávamos conversando pelo Instagram de vez em quando, e o Jaden tava infernizando minha vida pra saber de uma fofoca que só eu sabia, e não queria contar.
Já é sábado, e eu vou sair com o Matheo, ontem a noite ele me ligou, e disse que queria passar o dia comigo, o que eu estranhei, porque eram quase 3h da madrugada quando ele ligou.
E ele tava com uma voz de quem havia sido acordado, mas eu relevei.12:00
- Taylor, tô saindo! Às 16 estarei em casa, e eu quero essa casa arrumada!- digo pegando as chaves do carro.- E se a titia por a caso voltar pra casa, diz que eu tô com o Matheo. E não é pra fazer besteira ouviu?!
- Sim mamãe, não irei aprontar! Vou ficar quieto no meu quarto, tudo certo? Pode ir!- Taylor diz enquanto me levava até a porta.- E toma cuidado, não se apresse para voltar.
- Tá querendo que eu volte tarde porque? Garoto, eu juro que te mato se chegar em casa e você tiver feito uma festa!- paro e encaro o garoto cruzando os braços.
- Eu não vou, Luiza!- ele diz e me empurra para fora.- TCHAU!
- Eu te odeio, Moran!- digo e fecho a porta.- Menino besta, eu hein, me desrespeitando na cara dura.
Suspiro, e então vou indo em direção ao carro, entro no mesmo, e dou a partida indo até a casa do Matheo.
Não demorou muito para que eu chegasse ali, o garoto já estava em frente a sua casa, apenas me esperando.
Parei o carro em frente a casa dele, e baixei o vidro para que ele me visse, e ele veio andando ate o carro, logo entrando.- Demorou muito, por quê?- Matheo diz enquanto colocava o cinto.
- Taylor.- eu e ele dizemos juntos.
- O que ele fez?- Matheo ri.
- Sei lá, ele tava me expulsando de casa, praticamente.- dou de ombros, e ligo o carro.- Onde vamos primeiro?
- Vamos passar no shopping, tem um filme bem legal pra gente assistir.. são 2h de filme.- Matheo diz olhando o celular.
- Tá certo!- digo, e então passo a marcha, saindo com o carro e indo até o shopping.
Chegando no local, deixei o carro no estacionamento, eu e Matheo entramos no shopping enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias em relação aos meus desfiles.
Fomos até o cinema, e compramos os ingressos, que tinham apenas para a sessão das 13:20, não reclamamos, ate porque daria tempo de andarmos um pouco e enrolar na loja de doces.E foi o que fizemos, nós andamos bastante, e ficamos até às 13:00 na loja de doces.
Compramos algumas coisas para comer no cinema, e para levar para casa...agora se vai sobrar algo, eu não sei!.Fim.
484 palavras, apenas para não deixar vocês sem cap!!
Esses são definitivamente os capítulos finais, pretendo ir até o cap 90, ou 92.. depende de como vou fazer os capítulos.
Votem, por favor! A fanfic tem muitas visualizações, e poucos votos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfic𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.