~autora~
*quebra de tempo*
Luiza já estava no aeroporto, sozinha, esperando seu embarque.
A semana passou rápido inclusive.
Luiza aproveitou muito cada momento, registrou foto de quase tudo que foi possível, tanto que fez um destaque para os Walton's.~my babys!!~
leg: aqui vendo esse gatão treinar 😋😋
leg: sessão de fotos do meu gatinho 😰💪leg: pov: ela me chamou de sedentária depois dessa foto 😈
leg: MINHA!!!!
leg: não sabe tomar sorvete, parece criança!!
leg: me obrigou a jogar vôlei.....
leg: A POSE AJSAJAAKAKAKA
*repost Jaden: MODELO LINDA!!!*
leg: fã favorito!!!!Bom, Luiza ainda teve um desfile antes de voltar para casa.
E com certeza foi o melhor, a família Walton toda foi ver a garota.
Ela se sentia acolhida aquele momento.Sobre ela agora.
A menina estava toda de moletom, com capuz, um Jordan preto nos pés, os quais Javon lhe deu de presente.
Usava fones de ouvido e lia um livro enquanto esperava seu voo.Logo seu embarque foi chamado e a garota caminhou até o avião ainda lendo seu livro.
Até ser agarrada por alguém.-AÍ CARALHO, QUE SUSTO!- a garota diz ao ver Jaden a abraçando.
-Achou que ia embora sem se despedir de mim?!- ele solta ela.- Acabei de voltar do treino.
O menino estava suado.
-Tô vendo.- ela sorri boba.- Nos vemos logo, certo?!
-Com certeza!- ele a abraça novamente e ela retribui.
-Vai lá em casa quando der, não vai se arrepender, você e o Taylor vão se dar bem.- ela diz saindo do abraço.- Agora eu preciso ir, não quero perder o vôo.
-Não me esquece ok?! Mantém contato, Moon!- Jaden diz segurando sua mão.- Vou sentir saudades!
A garota apenas sorri e da um beijo na bochecha do garoto.
O mesmo fica corado no mesmo momento.Logo ela acena para ele, e vai até o avião.
Encontra seu lugar e se acomoda, continua lendo seu livro até cair no sono.Fim.
ui, eu sumi sem querer-
mandem msg no bot do Taylor!! @moran.taylor 💪
não garanto que eu vá responder, tem mais de 200 solicitações de msg.votem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfic𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.