067

124 16 4
                                    

~autora~

— Aqui gatinha, seu celular.- a morena diz entregando o celular para Lily.— Amor pode vir aqui? Preciso de ajuda.

— Hum, já vou indo, me espera lá!- Miguel diz se levantando da mesa, pegando as louças de todo mundo e levando para pia.

Logo a garota se dirigiu até o quarto novamente, e esperou seu namorado chegar ali.

— Oioi gatinha, o que houve?- ele entra no quarto, fechando a porta.

— Senta aqui, mó babado pra te contar.- ela diz batendo no espaço vago na sua frente, na cama.

O menino não hesitou, e sentou em frente a garota.

— Qual a fofoca?!- ele diz empolgado.

— Essa aqui.- Luiza mostra seu celular, onde tinha a foto do celular de Lily, com a notificação que ela havia lido.

— Nossa, eu não acredito!- Miguel diz colocando a mão na boca, em choque.

— Exatamente, eu tô decepcionada..sei lá.- ela diz deixando o celular em sua perna.

— Uau, vou tomar banho e por uma roupa pra piscina, o Mason quer falar algo comigo, aliás, me envia essa foto, e aquela outra que tirou ontem.

— Tudo bem, amor.- ela se levanta, dando um selinho no garoto, e então saí do quarto.

Ela envia as fotos ao seu namorado, e então vai para a área de lazer da casa.
Onde estava Maddy e Becca.

— Até onde eu sei, ele me disse isso.- foi tudo que Luiza conseguiu ouvir de Becca.

— Quem disse o que?!- a morena diz curiosa, e Becca se assusta com sua presença.

— Que susto, Lu!- Becca põe a mão no peito, suspirando.

— Estamos falando sobre o Mason.- Maddy diz diretamente.

— Eita, o que é?! Fofoca?- a morena puxa uma cadeira e se senta de frente para as meninas.

— É...ele me disse umas coisas ontem, eu estava esperando a Maddy terminar o banho, e então Mason entrou no quarto procurando ela, e acabamos tendo uma conversa.- Becca diz, com um semblante um pouco nervoso.

— Ih menina, que cara é essa?! Fale logo, meu Deus!- Luiza diz, parecendo muito curiosa.

Enquanto isso, Matheo e Taylor estavam no quarto, dormindo novamente.
Brady e Tristan entraram lá, olhando os dois dormindo, e não perderam tempo para acordar os dois.

— A Luiza disse que se vocês não acordarem vão levar bronca.- Brady diz entrando no quarto.

— O QUE?! EU NÃO TAVA DORMINDO, LUIZA ME DESCULPA!- Taylor foi o primeiro a acordar, e logo mexeu com Matheo.— Matheo acorda, a Luiza vai descer o cacete na gente!

— QUE? PORQUÊ?!- Theo acorda num pulo.

Brady e Tristan estavam rindo horrores enquanto isso.

— Parem de ser bestas, a Luiza tá conversando com as meninas lá fora.- Tristan fiz rindo.— Vamos puxar elas pra piscina, precisamos da ajuda de vocês.

— Vai dar errado?!- Brady diz.

— Com certeza.- os quatro meninos dizem, juntos.

— Cadê o Jacob?- Taylor pergunta.

— Tá lavando as louças com a Tia Suellen.- Brady diz se sentando na cama.

Tristan e Brady, estavam com um shorts de Tactel liso de cor pastel, o do Brady era azul, e o do Tristan era roxo.
Brady estavam com um óculos de sol, e sem camisa.
Tristan estava com o rosto encharcado de protetor solar e uma regata.

— Tá ok, vamos nos trocar rapidinho.- Taylor se levanta abrindo sua mala, e pega um shorts com estampa floral e continua com a camisa preta que estava usando.

Matheo fez o mesmo, mas seu shorts era preto, da Nike.
E ficou sem camisa.

— Querem protetor solar?- Tristan mostra a embalagem, e os meninos negam sutilmente.— Então vamos!

Eles saem do quarto, indo para a área de lazer, com as garotas.

— Qual assunto meninas?- Taylor chega de sentando no colo da Luiza.

Logo as meninas se calaram, e mudaram de assunto rapidamente.

— Nem pede licença né?!- Luiza diz empurrando levemente Taylor, mas ele se recusa a sair.

— Você que me adotou, eu hein.- ele diz rindo, e joga mais deu peso na garota.

— Estávamos pensando no que fazer durante a noite.- Maddy diz olhando os meninos.— Podemos armar barracas, fazer uma fogueira e assar marshmallows com chocolate.

— Hum..é uma boa!- Brady diz concordando.

Enquanto tudo isso acontecia, Mason estava esperando Miguel pentear seu cabelo, para enfim conversarem.

— Pode falar agora.- Miguel diz saindo do banheiro, já vestido para piscina.

Estava com uma camisa branca, e um shorts roxo.

Mason estava todo de preto, inclusive com um óculos de sol.

— É sobre eu e a Lily.- mason diz se sentando na cama.

Fim.

- continuemos com esse suspense, tô no salão, vou tentar escrever hoje ainda!!

- votem para mais 😭

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora