056

180 20 1
                                    

Bom, o dia com meus amigos foi incrivel, eles me deram alguns presentes, não muitos, mas foram o bastante para me fazer sorrir!

@luizaawz_
story: tá pouco, tá pouco, acho que cabe mais-

Os meninos haviam me levado há um piquenique, e depois fomos patinar no gelo, e cara, até que eu me dou bem nisso!O Tristan e o Taylor levaram umas boas quedas! KKKKK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meninos haviam me levado há um piquenique, e depois fomos patinar no gelo, e cara, até que eu me dou bem nisso!
O Tristan e o Taylor levaram umas boas quedas! KKKKK

@luizaawz_
story: I love this place.

@luizaawz_story: I love this place

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(meu lugar fav em Toronto)

E bom, Mason e Lily foram para um hotel, Tristan, Jacob e Brady também!
Ficaram em casa apenas as winx, eu, Taylor, Matheo e Miguel!

Estávamos na sala, eu estava deitada no sofá, com minha cabeça na perna de Taylor, e minhas pernas por cima do Miguel.
Matheo estava sentado no chão.

-Não, eu ainda acho que essa palhaçada da Mia e do Lucas vai dar alguma merda pro nosso lado!- Taylor fala mexendo em meu cabelo.

-Cara, não tem nem como! Sei lá, eles lá e a gente aqui!- Matheo fala dessa vez.

-Bom, o Taylor tem razão, em um certo ponto!- olho para Matheo.- O Lucas é meu ex ficante obsessivo, a Mia, é louca obcecada pelo Miguel!

-Os dois querem destruir nosso relacionamento.- Miguel fala me olhando agora.

-Sim, ou seja, isso tudo, o relacionamento deles e blá blá blá, pode ser um "plano" pra me separar do Miguel!- olho para Taylor.

-É..eu não pensei nisso!- Matheo fala.- Sua mente funciona muito rápido Luiza, meu Deus!

-Tenho TDAH, minha mente é mais rápida que eu, as vezes, na maioria das vezes ela é bem lenta, e depois eu imagino e penso coisas em um piscar de olhos!- rio.- Se quiserem que eu invente uma história agora eu invento!

-Duvido!- Taylor fala.

-O pau dela no seu ouvido.- Miguel ri.- Aí gente foi mal, ela ia falar mesmo!

-Vocês dão certinho, dois insuportáveis!- Taylor da um tapinha em minha testa.

-São, 21:00, querem fazer algo?!- pergunto para os meninos.

-Eu tô cansado, desde cedinho estamos organizando as coisas para você, aliás, você gostou?!- Matheo me olha.

-Claro! Porque eu iria odiar?! Eu estava com meus amigos, e agora estou com meus melhores amigos! Não tem porque odiar o momento.- sorrio olhando para eles.

-A Luiza consegue ser fofa quando ela quer!- Matheo solta uma risada nasal.

-Bom, eu vou dormir, quem me acompanha?!- me levanto e me sento no sofá.

-Eu, obviamente!- Miguel sorri dando um beijo em meu pescoço.

-Esses dois vão ficar na maior melação agora!- Taylor suspira.- Não tô reclamando!

-Tô vendo!- Matheo fala rindo.- Vou deitar também, minhas costas estão chorando!

-Boa noite meninos, eu amo vocês!- me levantando dando um beijo na bochecha de cada um e subo para meu quarto junto de Miguel.

-Boa noite garotos!- Miguel fala e sobre.

Enfim, fomos para meu quarto, o mesmo já estava arrumado e limpinho.

-Eu adorei essas fotos, nem sabia que tinham tantas!- sorrio olhando o coração de fotos na parede.

-Taylor me mandou, ele tem várias fotos nossa distraídos.- Miguel diz e me abraça por trás colocando suas mãos em minha cintura.- Senti sua falta, pra caralho!

-Eu senti sua falta todos os dias!- me viro de frente para ele.

O garoto ainda com as mãos em minha cintura, me puxou para mais perto dele, colando nossos corpos e assim iniciando um beijo calmo.

Sua mão direita subiu para meu rosto, seu polegar acariciava minha bochecha delicadamente.
Enquanto

Pela diferença de altura, me apoiei em seus ombros e fiquei na ponta dos pés.
Era um beijo calmo, e cheio de saudades, as mãos de Miguel acariciavam minha cintura de uma forma tão boa quanto das outras vezes.
Eu senti saudades daquilo.

Nos separamos do beijo, ficamos com nossas festas encostadas, eu sentia a respiração quente de Miguel em meu rosto.
Era incrível!

Então, sorrimos e fomos nos deitar.

Fim.

OIOI, tem fanfic nova no perfil, sobre o Jaden, na vrdd só tem a introdução, leiam que vocês vão entender mais sobre!!!

votem!!!!!

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora