*quebra de tempo*
As semana passaram, rápido até.
Jaden ainda estava na casa da menina, já que seus pais haviam deixado ele ficar, e o mesmo estava de férias da escola, e sem compromisso algum com o baseball.
Ele sentia falta de treinar? Sim! Mas dizia que era melhor ficar com sua melhor amiga, do que ficar em outro país, longe do dela.Matheo havia ido para casa, seus pais estavam passando por um processo de separação, o garoto não estava tão com com relação a isso, ela não ligava muito, queria mesmo que seu pai saísse de casa.
Taylor, bem.. é o Taylor!
Por outro lado, ele finalmente iria fazer 18 anos, ele e Luiza haviam planos para isso.
Queriam morar juntos, quando um dos dois ficasse mais velho e claro, seria o Taylor.
O aniversário do garoto estava perto, questão de dias.Miguel, ainda estava um pouco confuso com a amizade de Luiza e Jaden.
Os dois sempre estão muito próximos, isso irrita um pouco o Miguel.
A garota sabe conciliar a atenção dos dois, mas não deixa de ser uma...raiva! Para o menino.A Luiza, estava doente, havia pegado chuva uma semana atrás, enquanto voltava do parque tarde da noite com os meninos.
O pior foi ter sido a única a ficar doente, ela estava bem mal, os meninos estavam cuidando bastante dela.
Jaden estava super preocupado, o que foi outro motivo para que ficasse mais ficasse mais dias na casa dela.Bom, não temos muito o que falar sobre a Suellen.
Ela passa mais parte do tempo fora, trabalhando.
Inclusive está em uma viagem a trabalho, voltará daqui duas semanas.
A casa ficou por conta da Luiza e do Taylor, já que eram residentes ali.~autora~
— É sua vez, nem vem!- Miguel diz, entregando uma bandeja de comida para Jaden.
Já estava no horário do almoço, pela manhã o Miguel serviu o café da manhã, e entregou remédio a garota, o que fez ela quase matar ele, porque o remédio era ruim.
— Deus me proteja.- Jaden fecha os olhos pegando a bandeja, e então vai em direção as escadas, logo subindo e indo em direção ao quarto da menina.
— Tem remédio aí?- ela diz olhando Jaden, que estava na porta.
— Você tá bem?!- ele adentra o quarto, e olha para a bandeja.— Tem um remédio aqui, mas é comprimido.
— Grande, médio ou pequeno?- ela arqueia uma sobrancelha.
— Médio.- ela diz se aproximando da cama.— E tem suco de maracujá, seu favorito Lu.
— Hum, tá bom, da aqui.- ela se senta na cama, se encostando na parede, e então ele põe a bandeja a sua frente.
— Como está se sentindo? Ainda está com dor? A febre passou? Garganta doendo? Olha, me fala viu?- ele diz a olhando com um olhar de preocupação.
— Eu tô bem Jad, relaxa.- a garota sorri de canto, e se estica para dar um abraço no garoto.
Ele retribuiu e então saiu do quarto, fechando a porta.
— Eae?- Miguel olha para Jaden, assim que ele chegou na sala.
— Ela não me bateu dessa vez, já é um progresso.- Jaden ri, e se senta ao lado de Miguel.
— Vai ver porque dessa vez foi comprimido, aquele remédio líquido é ruim mesmo.- Taylor estava sentado no chão.— Tão afim de sair?
— E deixar ela sozinha?- Jaden o olha.— Não vai rolar.
— Ah, acho que ela vai dormir daqui a pouco, não faz mal irmos sair rapidinho, podemos comprar algo pra ela.- Miguel diz cruzando os braços.
— Podem ir, eu tô com sono, ela passou a noite toda falando comigo, e o Miguel dormindo como pedra.- Jaden sorri.
— Certeza?!- Miguel o olha.— Vamos passar em alguma loja de doces na volta.
— Não quero nada, tô bem por aqui.- Jaden pega seu celular.
— Vamos então? Vou só trocar de roupa, você chama um uber.- Taylor diz indo em direção as escadas.
— Vou pegar minha carteira.- Miguel vai junto de Taylor.
Não demorou muito para que os dois saíssem, e Jaden permaneceu na sala assistindo tv.
Até Luiza chamar pelo namorado.— MIGUEL!
fim.
Volto amanhã, se tudo der certo!
votem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fiksi Penggemar𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.