031

169 20 12
                                    

*quebra de tempo*

Oi né, passaram uma semana inteira.
E eu fiquei a semana toda na casa do Mason, ele tentou me ajudar a esquecer aquele problema.

Deu certo por um lado!
Mas ele ainda quer que eu conte para o Miguel.

Lembram que depois de Los Angeles eu iria pra Atlanta?
Então, deu um erro nas datas, e eu só vou daqui duas semanas.

Ou seja, eu vou tirar essas duas semanas pra mim.
Vou pro Arizona ver o Miguel, vou ficar lá por um tempo até eu ir pra Atlanta.

Hoje eu estou voltando para casa, arrumar minhas malas e algumas coisas por lá.

Os meninos chegaram ontem de manhã, e o Taylor já me ligou desesperado pra saber onde eu tava, tadinho!!

...

-MANINHA!! FINALMENTE QUE SAUDADES!- o loiro diz pulando para me abraçar.

-Oi meu amor, eu já vou embora hoje de madrugada de novo!- digo sorrindo.- Preciso ir para o Arizona.

-E a escola??- ele pergunta confuso.

-Consegui passar pra online, mas eu vou tentar ir presencialmente algumas vezes!- digo lhe abraçando.

-Lucas saiu da cidade, sabia? Parece que ele está em vancouver.

-Ah.. jura? que legal.- digo mudando de humor.- Enfim, me ajuda com as malas?

-Sim!!- ele diz me puxando para o quarto.

-Aí Tay... devagar, eu tô me sentindo tonta..eu acho que vou vomitar!

Dito e feito..corri pro banheiro e vomitei tudo que eu havia comido no dia de hoje.

-Ok, é paranóia. Deve ser só meu transtorno...ou anemia..né?- falo comigo mesma.

-Lu, tá bem?- Taylor diz entrando no banheiro.

-Oi amor, tô sim, relaxa! Acho que foi pelo vôo.- digo forçando um sorriso.

-Ta ok então, vamos arrumar suas malas!- ele diz me ajudando a levantar do chão.

Aí gente, eu realmente espero que seja só mais uma paranóia minha.

Fim.

EU TÔ SEM CAPÍTULO SOCORRO

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora