*quebra de tempo*
Já se passaram duas semanas desde que chegamos na minha cidade
E eu e o Miguel fomos em muitos lugares daqui, visitamos o Teatro Amazonas, levei ele em vários pontos turísticos daqui.Especificamente nos flutuantes, foi um terror só.
Vamos mais vezes antes de irmos embora.E agora estamos indo para presidente Figueiredo, lá tem muitas cachoeiras e chácaras pra visitarmos.
05:00
Tivemos que levantar bem cedo para ir a estrada, tudo estava arrumado desde ontem a noite, vamos apenas eu, Miguel, e meus pais.
-Vamos gente? Tô animada! Faz tempo que não vamos em presidente Figueiredo!- falo dando pulinhos de alegria.
Nesse meio tempo eu ensinei o básico de inglês pros meus pais, e eles faziam curso online comigo quando eu morava aqui ainda.
Então eles entendem um pouco do que que Miguel fala e conseguem falar, e eu não preciso ficar misturando os dois idiomas toda hora.Saímos de casa e paramos no posto para abastecer e comprar algumas coisas para comer no caminho.
Meu pai e o Miguel estavam se dando muito bem, as vezes eu pegava conversas deles dois falando de mim, odiei.
Nós quatro passamos muito tempo juntos desde que chegamos, tá tudo sendo tão legal!
...
07:00
Enfim chegamos em presidente Figueiredo.
@official_miguelcazarezmora
story: 📍 presidente Figueiredo, Amazonas.-Cara aqui é lindo nao?- Miguel diz olhando tudo.
-Sim! É incrível! Tem que ver as cachoeiras! A água é bem geladinha!- falo.
-Cuidado só com as cobras que podem sair da água do nada.- meu pai ri e Miguel olha assustado
-É brincadeira dele, mas tem uma cachoeira daqui que sempre cai uma cobra do nada, nessa que vamos não tem cobra, relaxa!- digo rindo.
E logo fomos para a chácara.
Deixamos nossas coisas no chalé e fomos direto para a água.E minha nossa, que água gostosa! Bem geladinha, ui.
-Uhh, refresco pra esse calor! Adorei demais!- Miguel diz entrando na água.
-Meu pai vai colocar música, mas é tudo brasileira óbvio, são as melhores!- falo e logo meu pai liga o som e tá tocando Marília Mendonça.- PUTA MERDA LOGO A RAINHA? EU AMO!!!!
Miguel apenas me olhava e ficava rindo.
Eu estava dançando e cantando como uma louca.…
O dia foi incrível! Nós vamos passar a semana aqui, e na próxima vamos para Manacapuru, ficar na casa do meu vô parterno, também faz tempo que não vejo ele.
O Miguel e eu ficamos horas dentro d'água, ele saiu quando meu pai disse que o almoço tava pronto, acho que meu namorado se viciou na comida.
Amanhã vamos a um local para ele experimentar tacacá, amém que ele vai gostar!
Voltando a falar sobre o dia, foi o melhor! Ele e meu pai me assustando nadando por debaixo d'água, do nada os dois sumiram por detrás da cachoeira.
Miguel me afogou duas vezes, e eu afoguei ele 5 vezes por que sou vingativaKKKKKKK
De noite nos ficamos no chalé assistindo filme de suspense, e não era Tbp, meus pais estavam no chalé do lado, suspeito muito do meu pai ter deixado eu e o Miguel com um chalé só pra gente.
Fim.
Aí gente, eu ia postar só quinta, mas eu sou mais ansiosa que vocês AKSGSKAJAKAKA
votem ou o grabber sequestra vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfic𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.