— Nossa senhora, porque nunca me trouxe aqui?! Que lugar lindo!- Taylor diz impressionado enquanto andávamos pelo Teatro Amazonas, um ponto turístico famoso aqui.
— Eu sempre quis trazer vocês aqui, mas nunca tinha tempo.- dou uma risada baixa.
— Se eu pudesse, morava aqui! Mas é muito calor.- Matheo diz em meio a uma risada.
— Realmente, aqui chega até 40° graus as vezes, é um inferno!- digo enquanto andava por uns lugares dentro do teatro.— Querem saber de uma coisa?
— O que?- os dois dizem juntos, e confusos.
— Aqui tem uma lenda..bem, não sabemos se é verdade ou não, mas dizem que o teatro é assombrado, por espíritos de funcionários e outras pessoas que trabalhavam aqui.- digo entrando em uma das portas que davam acesso ao palco.
— Lulu?- Taylor diz meio assustado.
— E aqui era onde mais se escutavam os sons e gritos dos espíritos!- apareço em cima do palco do nada.— E foi aqui onde tive minha primeira peça teatral e tive gosto pela atuação.
— Você já atuou?- Matheo sorri enquanto me olhava.
— Sim, tinham algumas apresentações aqui, eram muito bom, ver esse teatro todo lotado, a orquestra aqui embaixo, e os camarotes cheios..pessoas aplaudindo! Que saudades disto.- fiz algumas encenações enquanto falava.
— E porque não volta a atuar? Lá no Canadá você tem grandes chances, e um potencial enorme.- Taylor me olha, me dando a mão para eu descer do palco.
— Ah, falta de tempo, já tô bem confusa sendo modelo, acho que atuar e ser modelo, e ainda ter de estudar, é difícil.- apoio minhas mãos no loiro e desço do palco.— Agora vamos já igreja aqui da frente, é lindo lá dentro.
— Você nem gosta de igreja.- Matheo faz uma cara confusa.
— Eu sei, mas é costume entrar lá sempre que venho aqui no Largo, então, vamos!- dou de ombros e saio do local onde estávamos, logo saindo do teatro.
Aquele lugar era enorme, a maioria dos turistas iam acompanhados de guias turísticos para visitar o teatro.
Ele tem uma história bem interessante, que eu não sei contar, mas é interessante.(...)
Não vou nem citar o que aconteceu na igreja, porque pelo incrivel que pareça, não deu nada.
Porém o Taylor quase derruba a imagem de Jesus que tinha lá.
Fomos embora logo em seguida.— Ok, tá calor, vamos tomar sorvete!- digo segurando a mão dos meninos para atravessar a rua.— E nós temos uma reserva para um café da tarde, na rua de trás, é um Hotel.
— Luiza você tá planejando isso tem quanto tempo??- Matheo me encara com um sorriso surpreso assim que chegamos ao outro lado da rua.
— Duas semanas.- digo rindo.— Esse café da tarde é legal, não é exatamente um café.
— Entendo, você nem gosta de café, seria estranho se houvesse apenas café lá.- Taylor começa a andar a nossa frente.
— Tá indo pra onde?- pergunto com a sobrancelha arqueada.
— É..eu não sei, nem sei onde eu tô.- ele ri e então volta para perto de mim.
— Estava indo na direção certa, a sorveteria é ali!- aponto para o local, e então começamos a andar até lá.
— Uau, quantos sabores!- Matheo diz impressionado assim que entra no estabelecimento e vê a tabela de sabores ali.
— Oii, boa tarde! Esses dois lindos aqui são gringos, queria saber se podemos provar os sabores, bom, eu já experimentei todos! - dou uma risada gentil enquanto falava com a atendente, e os meninos olhavam confuso.
— Seu rostinho é bem familiar mesmo!- a moça sorri.— Podem provar sim...aliás, faz tempo que não a vejo aqui!
— Me mudei para o Canadá tem quase 2 anos menina, acredita?- me encosto no balcão.
— Uh, e como é lá? Me conta!- a mulher apoia os ombros, e então começo a conversar.
— É.. lulu!- Taylor me cutuca e eu me atento a eles.
— Ah é, os sorvetes!- sorrio olhando a menina, que jogo nos trouxe um pote com colherzinhas.
— Fiquem a vontade, ao experimentar um sorvete, use uma colherzinha limpa.- ela sorri simpática e volta a atender outros clientes que chegaram ali.
— Ok, eu vou guiar vocês nessa, porque tem uns aqui que não são muito bons mesmo.- pego duas colherzinha e então abro o freezer pegando um pouco de sorvete de tapioca para cada.
— Isso é de que?- os meninos pegam a colher, e olham o sorvete.
— É de tapioca, sabe granulado de bolinhas? Tapioca é uma bolinha branca, e não, não é doce, que colocamos no açaí, que logo mais vocês vão experimentar!- explico para eles, enquanto procurava a foto de tapioca no meu celular, logo mostrando a eles.
Os dois deram de ombros, e então colocaram a colher na boca, logo fazendo uma cara boa.
— Uau! Isso é muito..uau!- Taylor eu enquanto degustava o sorvete.
— Tem um gosto muito bom de..- Matheo faz uma cara confusa.
— Tapioca?- sorrio com uma cara confusa.
— Exatamente! Eu amei, qual o próximo?- Taylor diz se aproximando do freezer olhando os sorvetes.
Fim.
acho que vou revisar essa fanfic quando acabar ☝️
votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Hayran Kurgu𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.