...
Já se passaram uma semana que estou com o Miguel.
E durante uma semana eu passei mal.Miguel chegou até a ligar pro Mason de madrugada para pedir ajuda.
E cada vez mais o meu medo do Miguel descobrir aumentava.Mas depois de hoje não teve mais como esconder.
Eu estava na cozinha ajudando a tia Wendy a fazer uma torta de frango.
Só que eu estava bem pior que os outros dias.-Tia..eu não tô muito bem..-digo me apoiando na pia.
-O que foi meu amor?- ela pergunta se aproximando de mim.
-Minha cabeça tá doendo..minha vista tá escurecendo..-digo colocando a mão na cabeça.- Eu acho que vou desmaiar.
-Aí meu deus. MIGUEL!- foram as últimas coisas que eu escutei antes de desmaiar.
Miguel:
-MIGUEL!- escuto minha mãe gritar desesperada.
Saí do quarto o mais rápido possível e fui até ela.
A Luiza estava desmaiada em seus braços e minha mãe estava desesperada sem saber o que fazer.-O que aconteceu mãe? Calma!- digo tentando acalma-la.
-Ela disse que não tava bem, e logo desmaiou!- minha mãe tenta explicar.- A gente precisa levar ela no hospital!
-É.. precisa dos documentos dela?- pergunto e minha mãe me encara.- Ata ok tô indo pegar!
Corri até meu quarto, peguei a bolsa da Luiza de cima da minha mesinha e fui ao quarto da minha mãe pegar a bolsa dela.
-Já mãe!- digo chegando já cozinha.- Não pera, vou pegar um moletom pra ela.
Voltei no meu quarto novamente peguei um moletom e um cobertor e fui até a garagem deixar as coisas no carro.
-Miguel, carrega ela até o carro!- minha mãe diz e eu vou até minha namorada.
Ergui ela em meus braços e levei até o carro.
Nós fomos o mais rápido que pudemos....
-Oi moça, boa tarde, minha namorada passou mal..ela tá desmaiada, a gente precisa de um médico rápido!- digo chegando na recepção.
-Meu deus! Preenche esse papel pra mim, onde ela está?- a moça pergunta preocupada.
-No carro em frente ao hospital!- digo e ela vai até um médico.
Eles o colocaram numa maca e a levaram para uma sala.
Minha mãe entrou com ela e eu fiquei na recepção esperando.Wendy:
A garota estava pálida, eu estava preocupada com ela, não sabia com quem falar, nunca falei com a mãe dela.
E a tia não me respondia de forma alguma.-Ela já vai acordar, e assim que ela acordar você me chama?- a médica diz ao meu lado.
-Tudo bem doutora!- digo forçando um sorriso.
A mulher saiu da sala e eu fui chamar Miguel para vê-la.
-Oi mãe..ela tá bem?- o garoto diz ao entrar no quarto.
-Ela já vai acordar, a médica quer falar com ela, eu acho!- explico.- Vou tentar falar com a tia dela, se ela acordar, chame a enfermeira!
-Como assim "se ela acordar?"- meu filho me olha confuso.
-Aí Miguel, você entendeu!
Fim.
MANO SOCORRO AKSHSKDHS AI NAO ME MATEM PFVR
VOTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfiction𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.