059

167 23 3
                                    

~autora~

-Bom, com todo respeito, seu filho é um merda!- Luiza solta aquilo como se fosse algo normal a se dizer a alguém.

-Sempre direta, eu que criei!- Lily ri.

-O que o Lucas fez?!- o mais velho muda sua expressão para uma de preocupação.

-Bom, ele estuprou minha namorada.- Miguel fala mantendo contato visual com o homem.

-Engravidou ela.- Mason completa.

-E depois simplesmente ameaçou dizendo que se ela contasse, iria dar merda.- Taylor fala cerrando seus punhos.- E eu o chamava de amigo.

-O QUE?!- todos dizem em unissono se espantando.

-A Luiza tá grávida?!- Maddy diz nervosa.

-Não, ela abortou, antes do feto ser formado, está dentro das leis.- Suellen diz séria.

-Bem, nós fizemos boletim de ocorrência contra seu filho, mas ele simplesmente saiu do país.- Miguel diz.

-Ele estava nos Estados Unidos, mas agora já voltou.- Sr. Smith diz.- E voltou com outro alguém.

-Voltou com a Mia.- Luiza diz em um tom seco.

-Como a conhecem?!- Henry diz confuso.

-Ela tentou ficar com o Miguel em uma festa.- Luiza diz novamente seco.

-Uau.. eu não esperava isso do Lucas..ele sempre foi um bom menino.- o homem diz com uma voz trêmula.- Luiza, de verdade, me desculpa por tudo o que aconteceu, você não mereceu aquilo, você é uma boa garota.

-Sim, eu sou, o seu filho quem é uma má pessoa! Mas, isso não é culpa sua, você também é um bom pai, e tenho certeza de que sua esposa também seja uma boa mãe.- Luiza diz se aproximando do mais velho.- Não se culpe por isso.

-Bem..eu preciso ir agora! Irei conversar com Lucas sobre tal situação.- o homem se levanta limpando uma lágrima.- Se divirtam!

E então Henry saiu da casa, e logo todos olharam Luiza e perguntas foram iniciadas.

-Como assim grávida?! E aborto?!- Maddy encara Luiza parecendo estar preocupada e também irritada, não com a garota, mas pela situação.

-É..- Luiza diz murmura nervosa.

-Lua, quando isso aconteceu??- Brady diz curioso e também preocupado.

-Gente..

-Quando ia nos contar?!- Tristan diz.

-Amiga, como assim?! Por isso você passou mal na live e o Jaden te socorreu??- Lily diz e assim todos olham para ela.

-O JADEN LUIZA?- todos dizem em unissono, exceto Taylor, Matheo, Mason e Miguel.

-Caralho, você tava na casa do Jaden?! Eu perdi todas suas lives!- Becca diz batendo a palma de sua mão na testa.

Luiza estava quieta apenas escutando todos, ela parecia estar de boa por fora.
Mas Miguel percebeu suas mãos tremendo e os olhos da garota marejados.

Antes que Maddy fizesse mais alguma pergunta, Miguel a interrompeu.

-GENTE!- o moreno chama atenção de todos.- Já chega! Ela não tá preparada para falar disso! Que raiva, deixem ela, quando ela se sentir bem vai conversar conosco, não a pressionem.

-E não falem sobre o jaden.- Taylor diz já irritado.

Logo o loiro foi até a irmã, e a abraçou dando um beijinho no canto de sua testa.

-Ta tudo bem minha lua.- a voz suave e calma de Taylor vou ouvida por todos, por mais que tenha falado baixo.

O clima ficou um pouco estranho, todos se calaram, então a mais velha falou.

-Quem vai me ajudar com o churrasco?!- Suellen se levanta do puff.

-EU!- Brady, Matheo e Becca dizem.

-Vamos arrumar os quartos!- Maddy puxa Taylor e Luiza.

-Vamos arrumar a mesa!- Mason então puxa Miguel e Tristan.

Fim.

hmmm, o fim está próximo KKKKKK 🆘

votem e ignorem os erros ortográficos, tô em semana de prova, vou sumir um pouco.

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora