034

162 22 0
                                    

Miguel:

Já se passaram uns 30 minutos e nada dela acordar.
Eu realmente já estava bem preocupado.

-Vi..da..-a voz dela ecoa pelo quarto baixa e rouca.- Onde eu tô?

-Oi princesa, você está no hospital, você desmaiou..-digo segurando sua mão.- Eu preciso chamar a médica, fica aqui!

-Não tem como eu sair daqui Miguel!- ela ri baixinho.

-Ah é, tá espera aqui!- digo e saio atrás da médica.

...

-Oi, a minha namorada acordou..quarto 112!- digo ao ver a médica.

-Estou indo lá!- ela diz colocando sua prancheta em cima do balcão e indo até o quarto.

-O que vão fazer?- pergunto na esperança de obter uma informação.

-Mocinho, eu preciso que espere aqui fora ok? Vou fazer umas perguntas a ela, e dependendo de suas respostas farei um exame.- ela diz entrando no quarto e fechando a porta.

Apenas me sentei em um dos bancos que haviam em frente ao quarto e esperei.
Minhas mãos tremiam de nervosismo.

Eu realmente queria saber o que ela tinha.

-Oi filho, ela acordou?- minha mãe chega e se senta ao meu lado.

-Sim, a médica disse que quer conversar com ela..e dependendo das respostas que a lu der, vão fazer um exame.- explico.- Eu tô preocupado com ela mãe.

-Calma filho, ela tá bem!- minha mãe diz me abraçando.

-E se não estiver? E se for minha culpa?- digo caindo em lágrimas.

-Como assim sua culpa?- minha mãe me encara.

-Hate. Ela ficou semanas sem comer por conta disso, ela já passou mal diversas vezes e me explicou que era os haters, eu já acalmei diversas crises de ansiedade dela durante a madrugada por isso! Até transtorno alimentar ela já teve!- explico.

-Calma meu amor, ela vai ficar bem! Nós vamos cuidar dela, ok?- minha mãe tenta me acalmar.- Eu falei com a tia dela, ela tem um desfile daqui 5 dias, acha que ela consegue ir?

-Poxa mãe..o desfile!- digo me lembrando.- É o sonho dela..ela precisa ter forças pra ir!

-Ela vai meu filho, eu tenho certeza!

Fim.

cap curtinho p dxr vcs curiosas

votem

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora