~autora~
-Talvez?..-o moreno diz com uma cara triste.
-Como assim "talvez"? O que foi Miguel?- Mason o questiona.
-Tô meio inseguro sabe? Ela tá lá em Atlanta, com o "ex" crush dela... aliás..o que você faz aqui?!- Miguel o encara confuso.
-Então! Eu vim te contar uma novidade, e precisava ser pessoalmente, e aí meu pai tava saindo com o jatinho dele, e eu pensei "porque não ir lá no Miguel?" e aqui estou eu, e não estou sozinho!- Mason diz e saí do quarto.
Miguel estava confuso, logo o loiro/ruivo, sei lá!
Volta no quarto com uma moça.A garota era baixa, talvez um pouco mais baixa que a Luiza.
Ela tinha seus cabelos pretos, olhos castanhos escuros, um sorriso tímido no rosto.
Ela era linda por sinal.-Miguel, essa é a Lily, minha... namorada!- Mason diz colocando a namorada a sua frente.
Quando o Miguel escutou a palavra "namorada", sua expressão mudou por completo.
Ele não sabia se estava, surpreso, feliz ou incrédulo.-Oii Miguel! Mason falou muito de você!- ela diz acenando, junto de um sorriso tímido.
-Oi Lily! É um prazer conhecer você!- Miguel diz ainda sentado na cama.- Mason, a gente pode, conversar rapidinho? A sós!
-Claro que sim!- Mason diz e se vira para a namorada.- Princesa, me espera lá na sala?! O moreno aqui tá com uns probleminhas com a namorada.
-Cala a boca!- Miguel o repreende.- Desculpa Lily, mas eu preciso falar com ele mesmo!
-Tudo bem meninos, vou esperar lá na sala viu?!- ela diz e logo saí do quarto.
-Primeiro, namorada?! Segundo, O QUE VOCÊS FAZEM AQUI?!- Miguel diz surpreso.- MEU DEUS VOCÊ TA NAMORANDO!!!
-EU TÔ NAMORANDO!! DESENCALHEI!- Mason diz rindo.- Mas aí, vamos falar sobre você! O que você tem?!
-Insegurança!!!- Miguel diz se jogando na cama.- Ata, e ela passou mal no meio da live e desmaiou, e agora ninguém me atende!
-Ligou pra quem?- mason diz se sentando ao lado do amigo.
-Só pra ela né..sei lá.- Miguel diz passando as mãos em seu rosto.- Caralho, você tá namorando, não tô acreditando nisso.
-É miguelito, fale de mim agora, fale!- Mason brinca.- Quando a lua voltar, podemos sair juntos, o que acha?!
-É mano, pode ser! Preciso mesmo de um tempo com ela.- Miguel diz se sentando na cama de novo.
-Vamos sair pra tomar um ar, vem!- mason o puxa da cama.
Logo os dois foram para sala, e Lily estava sentada no sofá mexendo no celular.
E a mesma parecia nervosa.-Oi gatinha, tudo bem?! Está nervosa?- Mason se senta ao lado da namorada.
-Minha amiga passou mal no meio da live dela, e agora ela não me atende!- Lily diz passando suas mãos em seus cabelos.
-Sua amiga? Que amiga?!- Miguel pergunta curioso.
-A Luiza..Lua para os fãs!- Lily diz sorrindo.- Ela é a modelo mais linda que já pude ver!!
-É, realmente ela é a mais linda de todas as mulheres...sem ofensa.- Miguel diz em um sorriso.- Ela é minha namorada.
-Eu já sabia..- Lily diz rindo.- Éramos fãs de vocês há um tempo atrás!
-Acredita que eu encontrei com a Lily em uma premiere?! Eu fui com a Violet e a Maddy, e acabei esbarrando nessa deusa aqui!- Mason diz enchendo sua namorada de beijos.
-Cara, que foda! Então vocês já se conhecem!- Miguel diz feliz.- Mas, ela nunca me falou de você..sei lá.
-Sim, éramos de estados diferentes no Brasil, a gente se distanciou um pouco quando ela veio para o Canadá, a gente mal se fala, tô com saudades dela!- Lily diz pegando seu celular novamente.- Já tentou ligar pra ela Miguel?!
-Varias vezes.- ele diz se sentando.
-Caixa postal?- ela diz e Miguel confirma.
-Ai gente, ela vai ficar bem! Tenho certeza que vão cuidar dela lá, o Jaden cui-...foi mal!- Mason se corrige.- Vamos na sorveteria, eu pago!
Logos os três se levantaram do sofá e foram para uma sorveteria não muito longe da casa do Miguel.
Miguel estava se forçando a ficar feliz, mas o garoto estava apreensivo e com medo do que podia acontecer.
Fim.
NAMORADA? OI?????
votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfic𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.