052

161 22 4
                                    

~autora~

-Então vocês se conheceram em um grupo de fãs?! Tipo, fãs de The Black Phone?!- Miguel pergunta a Lily.

Lily estava contando como conheceu a Luiza, e Miguel estava prestando atenção nos mínimos detalhes.
Mason só estava existindo ali.

-Sim!- a garota diz.- No início eu não falava muito com ela no grupo, mas teve um certo dia que ela me mandou mensagem no privado, e começamos a conversar, e aí viramos melhores amigas!!

-Imagino que você vá dizer, "e eu aguentava ela surtando por causa de você."- Mason diz tomando seu sorvete de caramelo.

-Exatamente gatinho!- ela diz sorrindo.- Mas aí, como ela tá?! Tem um tempo que não falo com ela, de verdade.

-Bom, aparentemente, ela tá bem né?! Tivemos uma probleminhas recentemente.- Miguel diz se lembrando do caos que foi o hospital.

-E que problemas hein!- Mason diz.- Inclusive, o menino lá, o que deu??

-Não sabemos ainda, talvez tenhamos notícias quando ela voltar para o canadá.- Miguel da de ombros.- O importante é que ele fique longe dela.

-Que menino?!- Lily pergunta curiosa.

-Que assediou a Luiza e engravidou ela.- Mason fala sério.

-É, isso aí.- Miguel diz pegando seu celular.- Preciso atender gente, é o irmão da Luiza.

Logo o moreno se afastou do casal e atendeu a ligação de Taylor.

-Oi Taylor, tá tudo bem?!

-Tudo bem mal! Mas não consigo, é fofoca na verdade, a Luiza não me atende.

-O que foi?! Conte logo.

-Então, eu tava no shopping com o Matheo, e a gente viu um casal lá, e você não tem noção de quem era!!

-Quem?? Fala logo garoto!

-Lucas e a Mia!!!

-O QUE?!

-SIM!!!

-Cara, como assim?? A Mia tá no Canadá?! Lucas também?! Mano, isso tá muito confuso, muito estranho!!

-Estranho é a existência deles dois, misericórdia.

-Para de ser assim, tá andando muito com a Luiza!

-Tô com saudades da minha irmã, quando ela volta?

-6 dias.

-Ai que ódio, vou morrer até lá! Ah, eu comecei a fazer aula online também, cansei da escola.

-E você tá entrando nas aulas pelo menos?

-Sim, se não a tia Suellen me briga.

-Ta bom Tay, a gente se fala depois ok? Tô com o Mason aqui.

-Tchau Miguel!!

Logo eles encerram a ligação e Miguel vai até o casal, os mesmos estavam nos beijinhos.

-Oi, a vela chegou!- Miguel diz rindo.- Querem ficar mais? Eu tô afim de ir pra casa.

-Vamos, a gente pode ligar pra Luiza e fofocar.- Lily diz rindo.

-Alias, fofoca!- Miguel sorri.- Lucas e Mia estão namorando!

-NÃO ACREDITO!- Mason se surpreende.

-É meus amigos, as coisas só pioram!- Miguel diz sorrindo irônico.

-Quem são esses?!- Lily questiona.

-Vamos indo, no caminho a gente te explica!- Mason passa seu braço por cima do ombro da menina e eles vão para casa.

Fim.

eu fiz um bot do Taylor no tiktok, @moran.taylor !! a palavra chave é Oi, loirinho!!

acho que vou fazer uma quebra de tempo, não sei bem.

votem!!!!

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora