...
— Certo, esse foi o pior filme que já vi em minha vida! Até avatar é melhor que isso.- reclamo enquanto eu e Matheo saíamos da sala de cinema.
— Bom, confesso que não é um dos melhores, mas era o único "bom" que podíamos ter assistido.- ele diz dando uma risada baixa.— São 14:30, da tempo de fazermos algo ainda.
— Você diz isso como se tivemos hora para chegar em casa, maluco.- o olho confusa, e então jogo os restos de pipoca, e as embalagens de doce no lixo.
— Não é como se não tivéssemos né, sabe que o Taylor sozinha é um caos.- Matheo encosta na parede ao lado da lixeira e me olha.
— Você tem um ponto!- dou uma risada, e me viro olhando ao redor, logo avistando um local novo.— Vamos ali!
— Aquele acarde é novo, não tinha visto antes..vamos!- Matheo sorri, e me puxa até o local.
O Matheo estava meio que estranho, a cada minuto ele olhava o celular para ver se havia alguma coisa, mensagem, ou algo do tipo.
Vai ver é alguma menina que ele esteja afim, ou sei lá.Nós entramos no acarde, fizemos nossos castrados e fomos em vários brinquedos dali, especialmente nos de corrida, que o Matheo perdeu em todas as rodadas.
Lá é enorme, é como se fosse outra parte do shopping, eu achei incrível!.*quebra de tempo*
Eu e Matheo já estávamos indo para casa, já que nossa bateria social estava esgotada, e nosso dinheiro também!
Eu tenho três cartões, dois deles uso para guardar dinheiro, e um deles para sair, ou seja, sempre que vou sair, transfiro dinheiro de um dos dois cartões, para o cartão de saída, entendem?.— Nossa, a casa não está pegando fogo.- digo ao sair do carro.
— E não tem policiais em frente a casa.- Matheo ri, e bate a porta do carro.— Desculpa!
— Pede desculpa pro carro!- digo o encarando, e ele faz o que eu disse.— Muito orbigada.
— Vamo entrar, eu tô com fome, e você vai me alimentar.- Matheo ri, e caminha até a porta de casa.
— Esse povo só vem pra minha casa pra comer, que palhaçada!- digo fingindo indignação e vou até a porta, logo a abrindo.— Cara, imagina se o Tay-..MANO?!
— Oi Lua!.
Fim.
oiKKKK
votem no cap e tals
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfiction𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.