032

186 26 6
                                    

...

-Oii gatita, como foi a viagem?- Miguel diz abrindo a porta de sua casa.

-Foi boa até..passei mal umas duas vezes durante o vôo.- digo o abraçando.

-Ue, porque? Comeu algo que não te fez bem?- ele pergunta preocupado.

-Talvez, não tenho certeza.- digo entrando.-Cade minha sogra hein?

-Dormindo, ela sai pra trabalhar daqui 3 horas.- ele diz olhando para o celular.- Cansada?

-Bastante, preciso de um banho! E remédio pra dor.- digo me sentando no sofá.

-Ó, vai lá pro meu quarto deixar suas malas, vou fazer um chá pra você enquanto você toma banho.- Miguel diz passando sua mão no meu rosto.

-Ta bom amor, obrigada viu?- digo e vou para seu quarto.

Aí gente, não aguento mais vomitar.
Desde a semana que passei na casa do mason eu estou assim.

...

-Quer assistir a algum filme ou algo assim?- Miguel diz me entregando a xícara de chá.

-Não amor, eu realmente preciso dormir um pouquinho, mas mais tarde podemos passar o dia juntinhos!- digo sorrindo.

-Ta ok! Programei algumas coisas para fazermos!- ele sorri.-

A noite passou e eu consegui dormir até que bem.
Mas ainda estava sentindo dores, e pareciam ser cólica.

...

10:00

-Bom dia gatinho..-digo aparecendo na cozinha.

-Bom dia hermosa, já ia te acordar, preciso ir na academia agora..você quer ir ou prefere me esperar?- Miguel diz me abraçando.

-Vou esperar você aqui, ok? Preciso checar umas coisas pro desfile daqui duas semanas e eu já perdi dois tempos de aula...-digo olhando o relógio.

-Oh meu Deus, tá bom princesa, volto daqui duas horas ok? Te levo pra almoçar fora!- ele diz dando um beijo na minha testa e saí de casa.

-Duas horas..que ódio!- digo revirando os olhos.

O Miguel já havia deixado café pronto para mim.
Apenas preparei duas torradas e fui para sala comer.

...

-O que foi garotão? Tá com fome?- digo olhando o cachorro do Miguel.- Seu pai não colocou ração pra você? Péssimo pai né não?

Sim, eu falo como se ele fosse me responder.

-Vem, vou colocar um pouco de ração pra você neném!- digo indo até a cozinha e o cãozinho veio logo atrás.

Peguei o pote de ração do mesmo e misturei a ração com sachê de carne.
Na minha cabeça isso é bom.

-Uau, você realmente estava com fome né?- digo rindo.- Mastiga bem viu? Eu vou lá pro quarto.

Lavei as louças na qual sujei e fui para o quarto me deitar um pouco.
Aquelas dores só pareciam aumentar a cada segundo.
Minha cabeça não parava de doer, parecia até que ia explodir!

Fim.

oh gente, eu vou tomar um chá de sumiço rapidão, porque esse era o último cap pronto que eu tinha.
então eu vou dar uma sumida pra tentar escrever mais, não vou demorar (eu acho)

votem!!!

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora