047

149 23 2
                                    

~autora~

Jayla estava no lado de fora do quarto apenas esperando o momento triunfal de sua entrada.

Javon estava escondido atrás da cama apenas observando tudo.
Ele estava com um boné e um óculos presto, um "disfarce"

Jaden e Luiza estavam, Jaden sentado na cadeira e a Luiza estava escorada na mesa em frente ao Jaden.
Ambos conversando.

-Luiza..-Jaden passa uma mexa do cabelo da garota para trás de sua orelha e acaria sua bochecha com o polegar.

-Sim?..-ela o encara nervosa.

-Eu...eu menti para você esse tempo todo..eu não quero ser apenas seu amigo, eu quero beijar teus doces lábios rosados!- Jaden diz em um sorriso de canto enquanto olha nos olhos da garota.

-Jaden.. você é meu melhor amigo..não quero estragar nossa amizade assim!- a morena desencosta da mesa ficando longe do Jaden.

No momento Javon jogou a bolinha do cachorro na porta, era a deixa para Jayla entrar.

Então logo a porta foi aberta e a garota entra com um "copo" em suas mãos.
O que na verdade era invisível.

-Oii gente! Como estão?!- a mais velha se aproxima do "casal" com um sorriso maléfico.

-Bem Jay! Estávamos te esperando.- Luiza diz em um sorriso meigo.- O que tem aí?

-Suco! De uva..você quer?!- ela diz lhe estendendo o "copo".

-Humm, quero sim!- a morena pega o copo de suas mãos, e sem pensar vira o mesmo tomando todo o suco.

-Toma devagar! Vai se afogar- Jaden diz a olhando preocupado.

-Ela não é tão idiota assim vai!- Jayla diz rindo e Jaden a encara.- Era brincadeira meu amor!

-Não me chama assim, Jayla!-jaden a olha sério.- Sabe que eu não gosto de você! Estou apaixonado pela Luiza!

Enquanto os dois discutiam seus sentimentos, a Luiza os olhava enquanto ficava "tonta".
A garota colocou sua mão esquerda na cabeça, estava meio bamba.
Olhou para Jaden e disse.

-Eu não tô bem...-ela diz atuando bem.

-O que você tem, lua?!- Jaden se aproxima da garota a segurando pelos ombros.

-Deve ter ficado com soninho!- Jayla ri.

-Eu me sinto..tonta...eu...minha visão está..-ela diz dando alguns passos para trás e logo apaga caindo no chão, porém sobre os braços de Jaden.

-LUIZA!! JAYLA O QUE VOCÊ FEZ?!- Jaden diz fazendo expressão de desespero.-ALGUÉM ME AJUDA!!

Jayla apenas ria da situação.

Então, logo Javon sai de trás da cama e vai até Jaden para ajudá-lo.

-Eu vi o que aconteceu! Posso te ajudar.- Javon diz segurando a cabeça da Luiza.- Qual nome dela?!

-Luiza...ela tem que acordar!- Jaden diz quase chorando.

-Gente espera..Luiza?- Javon saí completamente do roteiro.- Caralho, Luiza? Isso é atuação? Tá muito bom!

-O que? Como assim?- Jayla se aproxima deles.

-Eu acho que não é atuação..-Javon fica próximo ao rosto da garota para escutar sua respiração.

-Javon, o que tá acontecendo?!- Jaden fica preocupado.

-Caralho, ela desmaiou mesmo!- Javon diz apoiando a cabeça da garota novamente no corpo de Jaden.

-Como assim?!- Jayla diz nervosa.- Cara, como assim?

-Porra, Luiza..acorda!!- Jaden diz passando a mão no rosto da garota.

Logo ele a ergueu em seu colo e a colocou na cama.
O mesmo acabou esbarrando no celular da garota o fazendo cair do tripé.

-Desliga isso! A gente precisa cuidar dela cara!- Jaden diz em um tom de voz de preocupação.

Logo a Jayla pegou o celular do chão, sem dizer nada encerrou a live.

-O que a gente faz?- Javon diz nervoso.

-Vai chamar a mamãe Javon!- Jaden diz mais nervoso ainda.

-Pera! Álcool..pega álcool e um pano! Põe perto do nariz dela..quem sabe funciona!- Jayla diz e sem pensar muito Javon sai do quarto rapidamente.

Jayla não ficou parada perdendo tempo e também foi atrás das coisas.

Jaden continuo com a garota em seus braços tentando fazer com que a mesma acordasse.

O menino estava bastante aflito e preocupado.
A maior preocupação dele era, a live.

-Merda, merda, MERDA!- ele diz batendo sua mão na cama repetidas vezes.

Fim.

eu nem ia postar hj, mas que fiquei ansiosa--

votem!!

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora