086

67 9 4
                                    

...

Já era outro dia, e eu estava terminando de me arrumar para encontrar com o Miguel.
Confesso que estava BEM nervosa, combinamos de nos encontrar em um restaurante.

Eu decidi colocar um vestido preto, com um corset, uma bota preta e um cardigan por cima.
Acreditem, ficou bom.
Deixei meu cabelo solto mesmo, e fiz uma maquiagem leve.

Assim que terminei de me arrumar chamei um carro e fui até o restaurante.
Minutos depois cheguei no local, e vi o Miguel sentado em uma mesa no canto, aparentemente nervoso, sorri fraco e fui até lá.

— Boa noite, poderia me dar um autógrafo?- digo sorrindo enquanto puxava uma cadeira para me sentar.

— Nossa, eu que lhe peço um autógrafo!- ele sorri fraco e então me olha.— Você tá linda.

— Obrigada Mikey, você também está.- sorrio olhando para o mesmo.

— Então, seu desfile ontem foi um máximo, eu adorei.- Miguel diz e eu o encaro confusa.

— O que? Onde você viu?- pergunto o olhando.

— Eu estive lá.- ele desvia o olhar.— Você estava um máximo.

— Uau.. obrigada Miguel! De verdade.- digo em meio a um sorriso.— Mas eae, como tá indo a vida?

Ficamos um tempão conversando ali.
Mas decidimos não jantar lá, pois as comidas eram muito chiques, e nós não estávamos no padrão para isso.
Por isso eu chamei um carro e fomos até o burger king.

...

— Tem molho no seu nariz- Miguel ri enquanto passava o dedo na ponta do meu nariz.

— Aí foi mal!- rio.— Não sei comer as coisas não.

— Percebi, você sempre se suja Lua!- ele da uma risadinha negando com a cabeça.— Igual quando vai tomar sorvete.

— Vish, nem me fale sobre isso!- sou uma risada colocando as mãos no rosto, com vergonha.

— Tá tudo bem linda, entendo que você seja igual a uma criança!- ele tira as mãos de meu rosto e me olha.

...

Ficamos um tempo juntos andando por umas praças ali, mas depois a Wendy ligou e pediu para que Miguel retornasse ao hotel onde estavam.
Eu fiz o mesmo, chamei um carro e então fui para o hotel onde eu estava.

Apenas tomei um banho calmo, quente e demorado para tirar o cansaço desse mês.
Coloquei um pijama, e deixei minha mala já arrumada, pois iria voltar para casa no outro dia, de manhã.

Fim.

aiai, a autora está passando por problemas psicólogos e com alimentação, volto qndo der!!

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora