~autora~
Assim que o evento acabou, os irmãos decidiram levar a garota para uma "comemoração", de que exatamente?! não sabemos.
-Ok, mas você concorda em ir no Starbucks né?!- Jaden diz sacudindo os ombros da morena.
-Não lu, acha melhor a gente ir no Burger King?!- a mais velha diz a sacudindo do outro lado.
-Dae, onde você quer ir?!- a morena mais nova pergunta a eles.
-Podemos ir naquela lanchonete que tem brinquedos?!- o pequenino diz em um sorriso.
-Vamos na lanchonete que tem brinquedos, onde é isso?!- a morena pergunta rindo.
-Eu não acredito que perdi a votação pra uma criança!- Jaden diz fazendo bico.
-Uai, que votação menino? Tá louco?- Luiza diz ainda rindo.- Vamos logo, tô com fome!
-Eu tenho o poder aqui!- o pequeno Dae diz dando língua.
E assim eles entraram no carro e seguiram caminho até a tal lanchonete com brinquedos!!
Luiza:
-Humm, boné bonito, adorei!- digo pegando um boné que estava no painel do carro do Jaden.
-Meu boné senhorita!- ele diz puxando o boné de minha mão.
-Meu querido, a estrela aqui sou eu! Me dê!- digo puxando novamente o boné para mim e colocando na minha cabeça.- Viu, tô linda, né não Dae??
-Ta um arraso!- Dae diz sorrindo.
Eu estava no banco do passageiro, Jaden dirigindo, Jay e Dae no banco de trás.
-Ai lu, a quanto tempo você namora?!-Jayla pergunta ficando entre os bancos.
-É..não tenho certeza, mas...meu deus há quanto tempo eu namoro?!- digo rindo.- Acho que tem 6 meses!
-6 meses?!- Jaden pergunta surpreso.- Uau.
-Uau mesmo, achei que fosse mais!- digo rindo.- 6 meses..
-Como conheceu o Miguel?! Tipo, pessoalmente sabe?- a garota pergunta.
-Ah, é uma história engraçada!- digo rindo ao lembrar.- Foi afim...
Contei toda a história a eles, e eles riram da forma idiota como chorava na morte do Robin.
...
-Vamos tirar uma foto?!- Jaden diz me puxando para seu lado.- Pera.
Ele colocou um boné e juntou nossas cabeças para uma foto.
-Vai postar? Não tô afim de levar hate e nem que inventem uma traição.-digo o encarando.
-Nem aparece seu rosto, vou postar sim.- ele diz colocando uma música na foto e uma legenda.
-Claro que tá aparecendo metade do meu rosto aí! Capeta.- digo olhando a foto.
@onwardjdub
story: best friend's 😵🤫-Esses emojis aí, vão fazer seus fãs irem atrás da sua "best friend"- Jayla diz rindo.- Vamos pra casa, fiquei com vontade de assistir esse tal de Telefone preto!
-Nunca assistiu?!- pergunto incrédula.- Impossível!
-Nós nunca assistimos!- Jaden diz entrando no carro.- Mas o Wanna já assistiu.
-Eu sei, vi em um vídeo.- digo entrando no carro também.
-Porque não quer que o Jaden mostre seu rosto em fotos?-Dae pergunta me olhando.
-Somos pessoas importantes Dae, isso pode gerar confusões entende?- Jayla explica.- E a lu namora, do jeito que as pessoas são, vão começar a dizer que ela está saindo com Jaden, e está traindo o Miguel.
-Coisa que eu nunca faria.- digo mexendo no celular.
-O que? Ficar comigo?- Jaden me encara.
-Trair o Miguel.- falo olhando o celular.- Não pera.
-Então ficaria comigo?- ela diz rindo e eu o encaro.- Eu tô brincando baixinha!
-Estranho!- digo voltando a mexer no celular.- Olha, o Miguel tá me ligando de vídeo!
Não demorei muito para atender a ligação.
-Oi gatito! Como estás?!- pergunto em um sorriso.
-Oi hermosa, estou bem, e como tá por aí? Cê tá em um carro?-- ele pergunta confuso.
-Sim, eu acabei de sair de uma lanchonete, sai com uns amigos depois do desfile!- digo sorrindo.
-Amigos? Já?! Tá indo bem né!
-Sim! Olha meus amigos!- levanto a câmera para mostrar eles.
-Oi Miguel!- os três dizem em unissono.
-Oi gente! Oi Jaden!- Miguel diz mudando de expressão.- Gatita, podemos conversar quando você for pra casa?
-Ah..podemos sim amor! Até logo! Eu te amo.
Miguel não me respondeu e logo a ligação foi encerrada.
Minha expressão mudou totalmente, e acabei ficando cabisbaixa.-Lu..você tá bem?- Jaden coloca a sua mão em meu ombro.
-Ah, tô sim! Vamos logo pra casa, eu preciso conversar com ele!- digo forçando um sorriso.
-Vamos sim!- ele diz sorrindo e logo começa a dirigir
Fim.
vou T E N T A R postar mais um hoje.
tô indo dormir agr bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfic𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.