~autora~
— EU JURO QUE VOU MATAR VOCÊS!- a voz da garota saía de forma abafada, por estar trancada dentro do quarto.
Ela batia repetidas vezes na porta, e pedia para que os meninos abrissem para ela.
Logo Matheo e Taylor subiram assustados com a gritaria— Que que tá acontecendo?- Taylor pergunta vendo os dois segurando a porta.
— Acordamos a Luiza, ajuda aqui.- Jaden diz segurando a porta, com certa dificuldade por sua mão estar escorregando.
— Não me meto, eu apanho muito dela.- Taylor diz, se virando para ir a sala, Matheo da de ombros, como se dissesse "eu também" e então acompanha Taylor.
— No três nos abrimos soltamos a porta, e corremos, ok?- Miguel diz, enquanto observava de os meninos já haviam saído da escada.
— Ok!- Jaden concorda com a cabeça, e então Miguel se prepara.
— Um....Dois....e.... Três!- os dois soltaram a porta no mesmo momento, e então correram.
Jaden pulou três degraus antes do chão, e o Miguel também.
— MIGUEL CAZAREZ E JADEN MATAI!- a voz da garota é ouvida pelos corredores.
— Fudeu!- os dois dizem e correm para a cozinha.
Taylor e Matheo estavam apenas observando tudo, da sala.
— Ohh, parou! Era só brincadeira, não tem pra que tudo isso!- Jaden diz enquanto olhava a garota, que estava do outro lado da mesa.
— É amor! Não tem pra que!- ele diz, ao lado de Jaden.
— Eu vou matar vocês!- Luiza vai até os dois, que saem correndo, subindo as escadas, e dessa vez se trancam no quarto da menina.
— Não foi uma ideia muito legal.- Miguel ri, se jogando na cama, e Jaden faz o mesmo.
— Eu não sabia que ela era tão surtada assim!- Jaden suspira rindo.
— Temos que fazer as pazes com ela, ou nunca vamos ficar quietos.- Miguel diz se sentando na cama.— Vou abrir se protege aí.
— Tô protegido.- Jaden segura um travesseiro a sua frente.
Logo Miguel abriu a porta, e a menina estava parada do outro lado do corredor, com os braços cruzados.
— Entra, sem bater em ninguém!- o moreno diz detrás da porta.
— Não vou matar vocês, eu quero meu celular.- ela entrou calma, e quando passou pela porta encarou Miguel, que se assustou.
Andou em direção ao Jaden, que estava com travesseiro em mãos, se preparando para algum ataque dela.
A menina se inclinou para frente, e Jaden se assustou.— Não me bate por favor!- ele coloca o travesseiro em frente ao rosto, e encolhe as pernas.
— Eu quero meu celular idiota, tá embaixo de você.- ela diz apontando para o eletrônico.
Jaden suspirou aliviado, e se afastou do celular, a menina pegou e se sentou na cama.
— Espero que tenham me acordado para algo importante!- ela diz olhando os dois.
— Vamos assistir filmes de terror, ok?- Miguel se senta na cama.
— Vamos chamar os meninos, e vamos assistir Terrifier.- Jaden larga o travesseiro de lado.
— Tudo bem, vou tomar um banho rápido e me trocar, vazem!- ela expulsa os meninos do quarto, que saem de lá em um pulo.
Fim.
lembrem-se: eu faço cap fofo p dps vir desgraça
votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfic𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.