017

211 27 7
                                    

-Ih gente, que cara é essa? Parece que viram espírito!- Lucas diz rindo.- Como cês tão?

-A gente tava bem até você chegar..- digo baixinho.

-O que você disse lu?- o garoto me olha.

-Que? Disse nada não. Tá alucinando!- digo rindo.- Como foi lá no Brasil?

-Normal né, poucas coisas. Vi uma garota parecida com você na praia de arraial do cabo.- Lucas diz me olhando.- Mas tava com um menino alto do lado dela.

-É, era eu.- digo olhando para meu pé.

-E quem era o garoto?- Lucas ri.

-O namorado dela.- Taylor responde antes que eu pudesse falar algo.

-Uhh, namorado?- Lucas sorri malicioso.- Me superou rápido né!

-O que tinha pra superar? A gente não teve nada sério, você só foi um passatempo de 4 dias.- digo rindo.- Ala, professora chegou, prestem atenção na aula!

Assim a professora nova entrou na sala, se apresentou e começou a citar sua matéria.

Sinceramente, o que o Lucas tá fazendo aqui? Porque ele teve que voltar? Meu deus, é muita perseguição na minha vida!

...

Finalmente era hora do intervalo, eu e os meninos saímos da sala antes que Lucas pudesse falar algo.

Corremos para a mesa que sempre ficamos, aquela embaixo de uma árvore perto do campo.

-Cara, o que ele tá fazendo aqui?- digo após chegarmos na mesa.

-Eu não sei, mas você viu como ele tava te olhando? Ele passou a aula inteira te olhando cara!- Matheo diz revirando os olhos.- O Lucas era meu melhor amigo, mas eu peguei ódio da cara dele!

-Claro, a Luiza fez a gente odiar ele!- Taylor ri.- Caralho, lá vem ele.

-Oi né, posso ficar aqui? Como nos velhos tempos!- Lucas chega por trás de mim.

-Velhos tempos uma ova, tá vivendo de museu? Senta aí e fica quieto!- digo e ele apenas ri e se senta.

-Como cês tão? Ficaram a aula quietos.- Lucas puxa assunto.

-Sim, estávamos em aula, óbvio que ficaríamos quietos!- respondo.

-Luiza, sua grosseria não muda né?- Lucas ri.- Talvez seja isso que tenha feito eu me apaixonar por você!

-Cala a boca ok? É vergonhoso
lembrar que eu ficava com você!- digo rindo.- E como vai sua namorada?

-Caralho Luiza, cala a boca!- Matheo me olha.

-Ue, se é pra falar, vamos falar!- digo olhando para os meninos.- Concorda Lucas?

-É.- ele ri.- Bom, eu terminei com ela de novo.

-Traiu ela de novo?- Taylor ri.- Da primeira vez você só terminou com a garota, porque ficou com a Maya logo que chegou na escola!

-Ih, não lembro disso não hein!- Lucas ri.

-Belo passado você tem né não?- digo o encarando.- Mas ok, sem ressentimentos, vamos conversar como pessoas civilizadas, deixa o passado pra trás.

-Verdade!- Matheo concorda.- Todos estamos indo bem na vida.

-Consegui entrar pra carreira de moda, e o namorado dos sonhos.- digo rindo.

...

Nós estávamos indo bem na conversa, era como se eu e o Lucas estivemos nos conhecendo como da primeira vez.

Só as vezes que ele tocava no assunto do nosso "relacionamento" mas os meninos trocavam de assunto na hora.

O dia correu normalmente, me surpreendeu o fato do Jason não ter implicado com a gente, ele estava quieto, amém?!

...

16:00

Já havíamos sido liberados, Lucas se despediu de nós e foi para sua casa junto de seu pai.

Eu, taylor e Matheo fomos para a minha casa.
No caminho paramos para comprar lanche.

...

-Cheguei!- digo abrindo a porta de casa.

-Oi princesa! Como foi o dia?- Miguel me segura em um abraço seguido de um selinho.

-Foi cansativo! Primeiro dia de aula e os professores já encheram de atividades!- digo rindo.- E como foi seu dia?

-Foi calmo né! Já fiz as lições de casa e enviei para os professores, lilly e pantera comeram, brincaram e agora estão dormindo. Eu pedi almoço e é isso!- Miguel sorri.- Oi meninos!

-Ae, lembrou que estamos aqui também!- Matheo ri.- Trouxemos lanche, vamos comer!

E assim nós fomos para a cozinha.
Assim que terminamos de comer, nós trocamos de roupa e ficamos na sala jogando banco imobiliário.

Fim.

oioiKKKKKKK
mudei meu @ no insta, agora é @onwardllua 💪

(eu casei com o Jaden)


votem.

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora