...
Não foi tão difícil conseguir um vôo para casa, tia Wendy comprou as passagens e iríamos essa madrugada.
Fizemos as malas e esperamos que desse o horário de ir.
20:00
Eu estava deitada sob o peito do Miguel enquanto mexia no meu celular e ele fazia cafuné em mim.
-Sabe o que tudo isso me lembrou?!- ele solta uma risada baixa.- Não é algo que se de pra rir, mas me lembrou uma coisa.
-O que exatamente?- digo olhando meu celular.
-Do dia que você me disse que não pensava em ter filhos, mas que se tivesse teria de ser cacheado, e eu disse que você devia pensar pois meu cabelo é ondulado e o seu cacheado.- ele diz puxando levemente uma mecha do meu lado.
-Nossa, eu lembro desse dia!- digo me sentando na cama ficando de frente para ele.- Mas no momento não é algo que eu queira pensar..sabe?! Eu quero focar na minha carreira.
-Eu sei hermosa, só estou dizendo que me veio em mente essa lembrança repentina.- ele diz sorrindo.- Descansa, daqui duas horas estaremos indo para sua casa.
-Espero que a titia não surte como você surtou!- digo rindo.- E que ela não conte pra minha mãe!
-Não quer que sua mãe saiba?!- Miguel me olha confuso.
-Não, se não ela vai querer que eu volte pro Brasil, e eu não quero voltar! Já disse que só vou para vistar.- digo séria.- Mas aí, se tudo der certo
-Vai dar certo!- Miguel me interrompe.
-Sim, vai dar certo! Meu próximo desfile é em Atlanta..será minha chance de conhecer os Walton's?!- digo em um sorriso.
-Não sei gatinha, quem sabe!- Miguel sorri e logo se levanta da cama.- Vou tomar água, quer um pouco?
-Não amor, obrigada!- dou um sorriso de canto e me deito na cama novamente.
...
As horas foram se passando e já estávamos dentro do avião.
Conseguimos pegar assentos juntos.
Ficou, Tia Wendy na ponta, Miguel no meio e eu na ponta ao lado da janela.*quebra de tempo*
07:00
E enfim chegamos no Canadá.
Tia Wendy já foi ligando para minha tia ir nos buscar no aeroporto enquanto eu e o Miguel pegávamos as malas já esteira....
-Bom dia gente, vamos?!- minha tia para o carro em frente a uma das entradas do aeroporto que estávamos.
Logo entramos no carro, tia Wendy foi conversando o caminho todo com a minha tia.
Eu fui quieta, não troquei uma palavra se quer, nem com Miguel....
Chegamos em casa, as mais velhas entraram primeiro e logo pude ver Taylor saindo de dentro de casa vindo em minha direção.
-Maninha que saudade!!- ele pula em mim junto de um abraço.
-Oi meu amor, que saudade!- abraço o garoto fortemente.- Como você tá?!
-Bem! E você?! Porque voltou tão cedo?! Achei que viria depois de Atlanta!- o loiro pergunta ainda no abraço.
-Ah meu amor... é uma história longa! Mas eu vou explicar tudo ok?!- digo saindo do abraço.
-Ta bom lu! Oii cunhado, como cê tá?!- ele diz abraçando Miguel.
-Estou bem Tay, e você?!- Miguel diz em um sorriso.
-Bem também!- Tay sorri.- Tenho altas fofocas pra vocês sobre a escola!
-Pode contar pra gente depois ok? Agora a gente tem um assunto sério pra conversar!- digo entrando em casa.
Taylor parecia estar confuso com tudo, estava com um semblante preocupado desde que disse que seria uma longa história.
-Quer um tempo ou acha que já consegue falar?- tia Wendy diz me olhando.
Apenas olhei para minha tia que também parecia estar nervosa para saber o que havia acontecido.
Me sentei no sofá da sala e fiz menção para que todos viessem também.
-Cade os papéis sogra?- pergunto e a tia Wendy me entrega a pasta com os exames.
Entreguei a mesma para minha tia mas antes que ela abrisse eu falei.
-Ok, abre, lê os exames, não surta, e eu explico o que tá acontecendo, ok? Vamos resolver tudo com calma, eu não quero que minha mãe saiba, nem ninguém do Brasil!- digo e minha tia me lança um olhar de preocupação.
-Eu estou ficando nervosa com isso!- ela diz abrindo a pasta.- Posso ver?
-Sim.- digo e ela tira um dos papéis de lá.
Assim ela começou a ler e sua expressão foi mudando a cada linha que ela lia naquele papel.
Ela terminou de ler e seus olhos estavam cheios d'água.
Logo ela me encarou e abriu a boca para falar.-Como isso aconteceu?!- ela diz e Taylor que estava curioso logo puxou os papéis da mão da mulher e começou a ler.
-Luiza o que isso significa?!- ela me encara chorando também.
Eu não consegui me conter e comecei a chorar junto deles dois, Miguel me deu um abraço reconfortante e tia Wendy me trouxe água.
Assim que me acalmei, respirei fundo para explicar a eles sobre o ocorrido.
Fim.
ó, eu juro que to tentando não sumir KKKKKK
tô com duas fanfic's em mente sendo produzidas, me aguardem!!
votem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfic𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.