022

171 20 0
                                    

Chegamos em casa a primeira coisa que eu fiz foi levar o Miguel pro meu quarto pra cuidar dos machucados na mão dele.

-Isso vai dar merda, não vai?- ele pergunta me olhando.- Não aperta muito, isso dói!

-Pensasse antes de quebrar a cara do menino, agora deixa essa mão aqui.- digo puxando a mão dele e dando um sorriso de canto.

-Ta rindo de que?- Miguel fala.

-Você teve um déjà vu?- Taylor diz entrando no quarto.- Toma, achei gase.

-Deja vu.- digo sorrindo.- Obrigada Tay.

-Déjà vu do que meu Deus?- Miguel pergunta.- AÍ MINHA MÃO!

-Para de drama, mal encostei!- digo puxando sua mão de volta.- Tive déjà vu porque já fiz isso antes. Com o Taylor, ou foi com o Matheo? Nem lembro.

-Primeiro dia de aula.- Matheo entra no quarto.

-Ai parou, nada de lembranças essa hora!- digo me levantando.- Matheo ajuda o Miguel com o curativo, eu preciso falar com a mãe dele.

-Minha mãe? Tá doida?- Miguel se levanta.

-Ela tá é certa, melhor ela contar do que sua mãe ficar sabendo sozinha.- Taylor diz se aproximando do Miguel.

-Ai meu Deus, eu tô ferrado.- Miguel diz se jogando na cama.

Soltei uma risada baixa e saí do quarto ligando para sua mãe.

ligação on.

-O-oi sogrinha..tá bem?

-Oii filha, tô bem, aconteceu alguma coisa?

-Então...aconteceu, promete não me brigar nem brigar com o Miguel?

-O que vocês fizeram?

-Então...lembra quando eu disse a você que fui assediada por um menino na escola?

-Lembro sim filha, mas o que foi?

-Então, meu ex ficante...virou amigo do meu assediador e aí..

Enfim, eu contei a história todinha pra ela, e ela manteve a calma durante toda a situação.

-Ta bom filha, eu vou resolver isso ok? Não se culpe, vão descansar, o dia foi cheio, não entrem nas redes sociais, aconselho a deixarem os celulares desligados, evitem vídeos e comentários, não respondam nada!

-Ta ok tia. Eu vou chamar os meninos pra assistir um filme, e descansar até a hora de levar o Miguel ao aeroporto.

-Você vem com ele filha?

-Não sei tia, ainda tenho aula, e eu provavelmente vou precisar passar na diretoria segunda feira.

-Tudo bem meu amor, se precisar é só me ligar ok?

-Tudo bem! Beijos tia, fica bem!

-Beijos meu amor, se cuidem!

ligação off.

Bom, pelo visto vai ficar tudo bem.
Eu acho.

Fiz o que ela pediu, desliguei meu celular e voltei para meu quarto.

-Me da seu celular, e vocês dois também!- digo pegando o celular da mão de cada um.

-Porque? Castigo? O que eu fiz?- Taylor diz confuso.

-A sua mãe disse que vai dar um jeito, e que é pra ficarmos longe das redes, e evitar comentários a respeito da briga.- digo guardando os celulares na gaveta.

-Ta mas, eu vou viajar de madrugada, vou precisar do celular!- miguel diz me encarando.

-Você só vai ligar o celular quando chegar no aeroporto de lá, e vai ficar longe de qualquer pessoa.- digo me sentando na cama.- Vazem do meu quarto, vou tomar um banho.

-Noite de filmes?- Matheo sorri.

-Com certeza! Vão tomar banho também!- digo e eles saem do meu quarto.- Tá fazendo o que aqui filhão?

-A gente meio que divide o quarto?- Miguel diz sorrindo.- Vai logo tomar banho, quero ir também!

Fim.

cap pequeno né? qodio

vou ter prova de inglês amanhã, socorro não tô bem

votem

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora