045

170 23 7
                                    

...

-Oii gente!! Como vocês estão?! Sentiram saudades?- Jay diz ao iniciar a live.

-Hoje não estamos com o Wanna! Estamos com uma garota incrível, que talvez você já conheçam!- Jaden diz me colocando em frente a câmera.

-Oii gente!- digo sorrindo.- Caso não me conheçam, sou a Luiza!

-É a namorada do Miguel!- Jayla lê um comentário.- Sim!! Mas ela não é SÓ a namorada dele.

-Ela é a modelo mais incrível!- Jaden diz novamente.- Né lu?!

-Se você diz!- digo rindo.

-A lu é brasileira, então se aproveitem dela para nos fazer perguntas!!- Jayla diz lendos comentários com a bandeira do Brasil.

-Humm, vamos lá!! Façam perguntas gente!- digo lendo alguns comentários.

"Luiza tá fazendo o que na casa deles??"
-cheguei aqui por a caso!

"Lu, fala pro Jaden vir pro Brasil!!"
- Vou para jogar baseball!- Jaden diz assim que eu traduzo.

-Eu levo ele gente!- digo rindo.

"Luiza, e o Miguel??"
-Miguel está no Arizona! Verei ele na semana que vem!!

"Quando virá para o Brasil?"
-Quando minhas aulas acabarem por completo, vou passar um ano talvez!!

-Uau, a Luiza sabe interagir bem com as pessoas!- Jayla diz rindo.- Vamos fazer um jogo de perguntas gente?

-Sim! Adorei!! As fãs fazem perguntas, e nós respondemos!- falo empolgada.- Uh, chegou notificação do tiktok..

Peguei meu celular para ver, e era um edit..vários edits.

Era simplesmente o story do Miguel no dia que chorei assistindo filme e depois o story do Jaden de hoje mais cedo.
"do you get a déjà vu?!"

-Ah eu não acredito.- murmuro.- Olha.

Mostrei o vídeo para o Jaden e ele logo mudou sua expressão.
Tirou o celular de minha mão e colocou em frente a câmera.

-Gente..eu e a Luiza somos amigos! Não comecem a criar rivalidade entre mim e o Miguel!- Jaden diz enquanto o vídeo rola.

-Que? O que tá rolando?!- Jayla pergunta.

-Fizeram um edit como se eu tivesse ficando com o Jaden.. sei lá!- digo mostrando o vídeo a ela também.

-Credo, vocês são tóxicos gente! Não criem rivalidade não!!- Jayla olha para câmera.

-Enfim, esqueçam isso! Vamos brincar!- Jaden diz.- Façam perguntas!!

-Como vocês se conheceram?- Jayla lê um comentário.

-Eu esbarrei nele no aeroporto.- digo rindo.

(referencia da fic do Jaden)

-Você e o Jaden já ficaram?- eu leio um comentário.

-Não gente, eu namoro.- falo séria.

...

Correu tudo certinho na live, nos fizemos algumas brincadeiras, Jaden encheu meu saco.
Nós estamos ficando bem próximos na verdade.

Fim.

demorei, mas postei👎

votem.

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora