-Oi Miguel.- meu irmão diz em um sorriso.
-Oi.. Victor!- Miguel responde.
-Sabe inglês desde quando?- pergunto rindo.
-Acabei de pesquisar aqui, mó fácil falar um oi.- ele diz rindo.
-Vida, agora você não vai entender nada da conversa, a gente precisa se resolver sobre aquele negócio lá.- falo e o Miguel assente.
-Posso ficar aqui na cama dele.- ele pergunta.
-Pode sim, vai lá.- falo e ele vai.
-Eu deixei?- meu irmão fala.
-Sim, agora vai, se humilhe pelo meu perdão!- falo e me sento na cama.
Cara tu não mudou nada né? Egocêntrica.- ele diz e se senta de frente para mim.
-Obrigada pelo elogio, agora vai, fala.- digo jogando o cabelo pro lado.
-Ta ok, depois do que você me disse ontem, eu realmente fiquei mal e muito pensativo.- ele começa.
-A verdade dói né, eu sei, continua.
-É, e eu realmente tô muito errado em relação a tudo que aconteceu, eu tava bêbado, eu fiz muita merda naquele dia.
-Que isso fez nada, só deu polícia e um cara baleado.
-Mas isso foi meu pai tretando com aquele cara.
-Voce começou a briga Victor.
-TA, mas aí, eu falei merdas pra titia, quando ela só tava tentando me acalmar, eu realmente falei, que tudo que tava acontecendo era culpa dela, que a nossa família tava afastada por causa do seu pai.
-E foi? Não foi. Você só falou merda, meus pais não tinham nada a ver com a merda que vocês estava acontecendo. Eu fui idiota do caralho por tudo.
-Sim, ainda bem que sabe.
-Mas, eu também fiquei muito chateado com seu pai depois daquele acidente. Eu te vi chorar cara, você acha que eu não sei, mas eu te ouvi soluçar de madrugada, você do meu lado, e eu não soube o que fazer, você estava em pânico.
-Sim, eu estava, mas quem se importa.
-Eu me importo! Eu me importei!
-Não precisava, eu sempre me cuidei sozinha, desde meus 8 anos, e ninguém nunca percebeu isso! Já fazem 7 anos que eu tenho ansiedade e crises de pânico, e até esse ano, eu me cuidei sozinha!
-Como assim até esse ano?!
-O Miguel me acalmou muitas crises de pânico minha, o Taylor cuida de mim quando eu tô bêbada, eles dois me acalmam.
-Bebada? Quem é Taylor?
-Meu irmão no Canadá. Ele é meu melhor amigo, mas ele mora comigo, porque a mãe dele o rejeitou a vida toda, e o pai abandonou.
-Caralho.
-É, caralho! Eu errei como pessoa, mas não vou errar com as pessoas. E eu cuido muito bem dos meu irmãozinho, da forma que eu queria ter sido cuidada, mas foda-se!
-Luiza..
-Não, é sério, foda-se! Não tem Luiza, não vem querer dar uma de irmão preocupado agora! Já tá tudo bem! Eu tô ótima, meus sonhos estão se tornando realidade, caralho, eu sou modelo, eu sou reconhecida na rua, eu sou a namorada do Miguel Cazarez! Eu tô morando no Canadá, eu sou dançarina, tem noção de como tudo que eu sonhei tá sendo real agora???
-Ok, mas..você me perdoa?
-Perdao é uma palavra muito forte, ainda mais pra quem errou feio. Mas eu posso te desculpar, e fingir que nada aconteceu. Mas eu vou guardar essa mágoa e jogar tudo na tua cara quando a gente brigar.
-Eu sei, desculpa. Então tá tudo bem?
-Sim, a gente tem que ir pro aeroporto.- falo e me levanto da cama.- Vamos amor.
Era engraçado a cena que eu vi, o Miguel sentado escostado na parede, apenas olhando para mim e pro meu irmão com um semblante confuso.
Tadinho.-Lindo show de árabe, adorei!- Miguel diz rindo.
-Cala a boca, mó discussão aqui, se soubesse português seria uma boa fofoca!- falo rindo.
-Bem que você podia me contar né linda?- Miguel ri.
-To bem doida de repetir aquela discussão toda em inglês, aham.- falo e a gente entra no elevador.
-Meu deus, tô mais perto de conhecer seus pais.- Miguel diz passando a mão no rosto.
-Vamos ficar na casa do meu irmão, amanhã é sábado, dia de almoço em família, alguns até dormem lá em casa pra no domingo irmos ao nosso sítio.- falo e já estávamos na recepção.
-Seu irmão sabe que vamos pra casa dele?- Miguel me olha.
-Vai saber agora.- falo e vou até meu irmão.- Oi maninho lindo, sabia que a mana te ama?
-La vem, o que foi?- ele pergunta rindo.
-Posso ficar na sua casa? Assim sabe, amanhã tem almoço de família lá em casa, e eu vou aparecer do nada. Você pode ir com a titia também! Aí todo mundo conhece o miguel.
-Pode ser vai, sabe que eu ainda moro com a mamãe né?- ele diz rindo.
-O Daniel nem tá mais naquele quarto dele, tá em Curitiba agora né? O que é triste, por que ele só vai conhecer o Miguel em fevereiro quando eu bater lá.- falo e vou até meu tio.
-Oi lu, já vão?- meu tio se vira para mim.
-Já sim, vou ficar na casa da tia, fazer essa surpresa lá.- digo sorrindo.
-Tadinha, vai surtar! No dia que você foi embora ela chegou chorando muito em casa.
-Ate eu chorei no avião.- falo rindo.- Mas enfim, precisamos ir se não vamos perder o vôo, beijos!
-Ate logo pequena.- meu tio diz acenando.
E assim nós fomos para o aeroporto, amém que o vôo saí às 17h, eu tinha lido errado.
Chegamos lá às 16h20, fizemos o check in e fomos comer algo por lá.
Mais um rim ficou.Fim.
Os capítulos nessa temporada não serão tão grandes viu, amo vocês!!
Votem caraleo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfiction𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.