003

361 37 1
                                    

23:00

Enfim chegamos na minha cidade, graças a Deus, minha bunda já tava quadrada de tanto ficar naquele aviao.

-É, aqui é bem pior que o Rio de janeiro.- Miguel fala tirando o moletom.- Nossa senhora que calor Luiza!

-Bem vindo ao meu estado Miguelito!- digo rindo.- Vambora, a gente precisa dormir.

-Concordo!- ele diz e segura minha mão.

Chegamos na casa do meu irmão, que era bem longe do aeroporto, a minha casa fica um pouco mais perto.

Minha tia estava dormindo, eu e o Miguel apenas fomos para o quarto que meu irmão mais velho dormia, e deixamos nossas coisas lá.

No quarto havia um banheiro amém, enfim, tomamos banho, e fomos deitar.
Eu com uma calça moletom cinza e um top, e o Miguel apenas de bermuda.

Tadinho tava morrendo de calor, mas o ar condicionado do meu irmão gelava muito!

*quebra de tempo*

-Lu, acorda, mamãe tá na cozinha fazendo café..vem logo aparece lá de surpresa!- meu irmão me acorda me chacoalhando.

-Hm, tô indo, fica lá, e filma a reação dela por favor!- falo e me levanto indo ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes.

-Amor, vou falar com minha tia ok? Já volto pra te chamar!- falo e dou um selinho no Miguel.

Antes de sair do quarto mandei mensagem para meu irmão avisando que eu já estava indo.

E assim eu saí indo até a cozinha, logo os cachorros dela vieram até mim, e eu pedi para que eles ficassem quietos, e parece que eles entenderam.

-Humm, cheirinho de café! O melhor café hein!- digo aparecendo na cozinha.

-AAAAAA, LUIZA??? MEU DEUS FILHA QUE SAUDADE MEU AMOR!- minha tia se levanta da cadeira rapidamente e vai me abraçar.

-Surpresinha!!- falo retribuindo o abraço.

-Ta fazendo o que aqui sua doida??- ela pergunta me olhando e passando sua mão no meu rosto.

-Vim passar ano novo, bora almoçar lá em casa? Meus pais não sabem que tô aqui no Brasil, e hoje tem almoço de família lá.- falo rindo.

-Nossa sim! Vamos!- ela diz animada.- Bem que eu ouvi os cachorrinhos latindo de madrugada!

-Não tô sozinha, já volto!- falo voltando no quarto para chamar o Miguel.

-Tava onde?- Miguel pergunta sentado na beira da cama.

-Falando com minha tia, ela surtou mas ok! Coloca uma camisa, vamo lá falar com ela!- falo e entrego uma camisa pro Miguel.

-Ai meu deus, lá vamos nós.- ele diz rindo.

Logo saímos do quarto e fomos a cozinha novamente.

-Eita que moço bonito! Eita…é aquele Miguel?? minha tia diz olhando Miguel.

-Sim, é o Miguel, e olha que legal, meu namorado também!- falo e minha tia me olha.

-Luiza você forçou o menino a namorar com você? Minha filha..- minha tia fala.

-CREDO NÃO! EU HEIN.- falo olhando para ela que estava rindo.

-Sim, vai apresentar não?- minha tia olhando para ele agora.

-Ata, Miguel, essa é minha tia, pode chamar ela de Linda, é apelido!- falo e Miguel sorri.

-Tia, Miguel, né, não tem muito o que falar! Agora diga algo pra eu traduzir aqui.- falo rindo.

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora