23:00
Matheo já havia ido para sua casa, e cada um de nós já estavam prontos para dormir.
-Eu nem te contei, lembra do Lucas? Aquele garoto que conheci no primeiro dia de aula?- falo para Miguel enquanto ele se deitava ao meu lado.
-Lembro sim, o que tem ele?- ele se senta na cama e me olha.- Te falou algo?
-Não, bem, é, um pouco!- digo nervosa.- Ele pro Canadá, e consequentemente a estudar na nossa escola.
-Ta, ele te disse ou fez algo Luiza?- ele diz me olhando sério.
-Não! Só as vezes tocava no assunto do nosso "relacionamento" mas eu ou os meninos trocavamos de assunto rapidamente.- digo.- E ele tá sendo até legalzinho.
-Tem certeza que pode confiar nele? Sei lá sabe? Aí gente não sei! Vamos dormir que amanhã você tem aula e eu também!- Miguel diz e logo se deita.
-Boa noite amor.- digo me virando de costas para ele.
-Boa noite lua, eu te amo!- ele diz e logo se vira também.
...
16:00
Bem, o dia foi o mesmo de ontem.
O que mudou foram as matérias.
E o Miguel teve uma leve mudança de planos no vôo, e terá que ir hoje de madrugada.Então pedi pra que ele pegasse um Uber e viesse me "buscar" na escola para passearmos juntos antes dele ir.
E assim ele fez.
Estávamos eu, Taylor, Matheo e o Lucas encostados no capô do meu carro conversando.
Eu já havia dito para Miguel né encontrar lá com os meninos.-Ta mas, o novo professor de física é mó estranho!- Lucas diz rindo.
-Sim! "Alunos, esse será o resultado da nossa conta."- Taylor imita a voz do homem.- Parece aquele dinossauro roxo falando!
-O Barney?- digo rindo.- Que bullying!
Nós caímos na gargalhada até o Miguel chegar e tirar minha atenção dos meninos.
-Oii princesa, como foi o dia?- Miguel chega me abraçando.- Oi meninos!
-Oi cunhadinho!- taylor brinca.- Eu vou passear com vocês viu!
-Não vai me apresentar lu?- Lucas ri.- Prazer, eu sou o
-Lucas. Eu sei!- Miguel diz e força um sorriso.- Prazer, Miguel.
-Meu namorado!- digo rindo.- Mais tarde eu te passo aquele resumo de história!
-Não pera aí, eu preciso tirar uma dúvida com você!- Lucas segura minha mão.- Se importa?
-Não, pode tirar sua dúvida, mas rápido por favor, temos compromisso.- digo e Lucas me puxa para longe dos meninos.
Miguel:
-Ai, qual é a dele? Por que não falou com ela aqui?- digo observando Lucas e Luiza conversarem longe de nós.
-Ciumes Cazarez?- Taylor ri.
-Não. Não tenho ciúmes dela, confio nela.- digo desviando o olhar dos dois.- Não confio é nele.
-Relaxa, se ele tentar algo, a gente revida, estamos em 4 e ele em um..eu acho.- Matheo diz coçando a nuca.
Os dois ficaram um tempão conversando, pareciam mais estar de gracinha do que tirando dúvidas.
-Chega, não dá mais!- digo e me viro em direção aos dois.
-Miguel!- Taylor fala e eu o ignoro.
-Vem cá.- digo puxando a mão de Luiza.
-Mas o que acontec-
-Por favor, vem aqui!.- digo sério.
-Pera aí, eu já volto!- ela diz para Lucas.- O que aconteceu?
-O papo parecia estar bom para uma matéria né?- digo rindo ironicamente.
-Perai, não entendi?- ela para a minha frente e me olha.
-Estava sorrindo enquanto passava o resumo, que história legal não acha?- digo a olhando.
-Agora eu saquei!- ela ri.- Está com ciúmes?
-Não.- digo desviando o olhar.
-Olha na minha cara e fala isso agora.
-Eu não estou com ciúmes!- digo olhando em seus olhos.- Melhor assim?
-Mentiroso!- ela ri.
-Porque estavam rindo tanto?- pergunto ainda a olhando.
-Sou gentil vida, preciso tratar ele bem né..por mais que tenha sido um filho da puta!- ela diz mudando de expressão.
-Odeio seu lado gentil, e olha que você nem é gentil!- digo dando de ombros.- Vamos embora, temos algumas horas juntos!
-Voce é muito bobo!- ela sorri e logo saímos de lá.
Fim.
votem né
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfic𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.