027

174 25 2
                                    

...

Já tem três dias que eu voltei para casa, ou seja, já é quarta feira.
E eu estava na escola.

-Não caralho, não é assim que calcula isso!- Matheo diz me ajudando na matéria.

-Aí garoto da um tempo, odeio matemática, faz sozinho aí!- digo largando o lápis em cima da mesa.

-Aí, cês perceberam que o Jason tá quieto desde segunda feira?- Tay diz baixinho.

-Parece que ele tá com problemas com os pais dele..Lucas me falou.- murmuro.

-Ainda fala com o Lucas, Luiza?- Taylor me encara.

-As vezes, quase nunca.- digo olhando para o menino ao meu lado.

-Alunos, bom dia!- a coordenadora diz entrando na sala.- Estão com as autorizações para o acampamento da escola? É amanhã.

-Puta merda, vocês vão?- pergunto aos meninos.

-Nós sempre vamos, inclusive...assina a autorização pra mim?- Taylor diz me entregando o papel.

-Ta ok, me dá aqui!- peguei uma caneta e assinei.- Pega.

-Você não vai?- Matheo pergunta.

-Não, não, essa semana preciso comprar umas coisas pra mim...e semana que vem vou para Los Angeles.

-Ahh, os desfiles, já tem data?- Taylor diz me olhando.

-Sim, vou postar as datas no meu insta hoje.- digo sorrindo.- Vão entregar as autorizações.

Os meninos sorriram e foram até a coordenadora entregar os papéis.

...

-Ta ok, a viagem é amanhã cedo? Ou seja, não tem aula amém!- digo vendo o papel sobre o acampamento.

-Exatamente! Você vai ficar livre da gente por...5 dias!- taylor diz me olhando.

-Quinta, sexta, sábado, domingo e segunda.- Matheo completa.

-Não, vão ser mais... segunda feira eu viajo pra Los Angeles!- digo os olhando.

-QUE?- os dois dizem em unissono.

-É..acabei de receber o cronograma dos desfiles, vou ter um ensaio fotográfico na terça, quarta vou desfilar, quinta tem entrevista e sexta tem outro desfile, e aí eu vou tirar o fim de semana pra conhecer Los Angeles.- explico.

-Vai ficar onde? Hotel?- Taylor pergunta.

-Casa do Mason. Ele deixou eu ficar lá.- digo olhando para o celular.

-Ala o Jason, tá me dando pena ver ele sozinho.- Matheo diz o olhando.

O garoto estava mexendo no celular enquanto andava pelo pátio externo da escola.

-Ele sabe que tá vindo um carro ali né?- digo vendo que ele vai atravessar a rua.

-Puta merda ele tá de fone e não tá olhando a rua.- Taylor diz.

-Puta merda ele não tá vendo.-falo vendo que o carro tava se aproximando mais e Jason continuava a andar.

-MANO ELE NÃO PARA DE ANDAR!

-PUTA MERDA JASON CARALHO!- digo ao correr até o menino antes que o carro o batesse.

Fim.

eu tô achando a fanfic tediante, scr

votem

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora