063

152 16 15
                                    

  ~autora~

...

-Aí eu chego no quarto, Luiza atrás do Miguel, Maddy na cama, Taylor jogado em cima de uma pilha de travesseiros, Tristan lá dentro, Lily com um travesseiro em mãos, e o Mason do lado dela, agora me diz, o que tava rolando lá?!- a voz do Matheo foi ouvida pelos adolescentes que chegavam ali na área.

-Em minha defesa, eu tava me escondendo do Mason, ele queria me bater.- Luiza diz se aproximando de Matheo.

-O Taylor me enterrou nos travesseiros.- Tristan diz rindo.

-Vocês estavam arrumando ou bagunçando os quartos??- Suellen diz soltando uma leve risada.

-Os dois?!- Miguel diz rindo.- Tô morrendo de fome agora.

-E a carne tá pronta!- Brady chega com uma tábua cheia de carne já cortada.

-Descobri que tem um haras aqui do lado, alguém sabe andar a cavalo?!- Jacob chega junto dos outros.

-EU!- Taylor e Miguel dizem.

-Você? Taylor?! Sabe andar a CAVALO?- Luiza diz desacreditada.

-Sim? Qual problema?- o loiro diz a encarando.

-Uai, nenhum, quero só ver.- a garota sorri.

-Vamos comer gente.- Suellen diz e logo todos se sentam em volta a mesa.

...

~Luiza~

-Taylor vai ser o primeiro a cair, tenho certeza.- digo ao ver o loiro indo em direção aos cavalos.

-Vai levar é um coice.- Brady diz rindo.- E vai ser da Luiza.

-Vai a merda anão de jardim oxigenado.- dou um tapa na cabeça do menino.

-Viu, quem levou o coice foi você, besta!- Miguel ri.

-O próximo é você.- encaro o moreno que logo fica sério.

-Quem sabe montar?!- o dono do local diz se aproximando.- Eu sou o Aaron, prazer em conhecer vocês!

-Poucos sabem montar.- minha tia a ele.

-Bem, quem é que sabe?!- Aaron pergunta novamente.

-Miguel, eu sei um pouco, e o Taylor, segundo ele, mas eu não confio não.- digo olhando o garoto que estava fazendo carinho nos cavalos.

-Você só humilha o coitado.- Matheo sorri.- Mas é verdade, não confia nele não tio.

-Então tá certo, Miguel já que você sabe, pode me ajudar com eles?! Estou sem meus dois funcionários, o outro está chegando.- o mais velho diz indo até os cavalos.

-Certo, posso ajudar sim!- meu namoro assente e segue o homem.

Logo todos nós fomos atrás, havia a quantidade exata de cavalos para cada um.
Bem, eu já andei a cavalo, mas tem um tempinho..eu tinha uns 12 anos se não me engano!

Aaron deixou as informações necessárias de cuidado e proteção para cada um de nós.
E então demonstrou como seria para montar no animal.
Ele fez, e logo ajudou as meninas a subirem nos cavalos, incluindo eu.

Os meninos pegaram o jeito rápido, era fácil.
Pisa no pedal com o pé esquerdo, e joga o pé esquerdo por cima do cavalo, assim se sentando na cela, colocando o pé no outro pedal.
Bem, isso pra quem tá do lado esquerdo do cavalo, se for do lado direito, é a mesma coisa, mas com o pé direito no pedal e joga o esquerdo por cima.
Entenderam?!

Todos já montados no cavalo, agora só faltava fazermos eles andarem.
O mais difícil eu diria, tem que ter técnica, a não ser que você queira que o cavalo saia correndo quilômetros com você em cima dele.
Dica: não queira, é aterrorizante.

-Oi! Me perdoe o atraso, o pneu do carro furou!- uma voz masculina, e familiar ecoa pelo local.

-LUCAS?!

Fim.

OI EU TO DE CASTIGO!! LEIAM O RECADO QUE DEIXEI NA CAIXA DE MENSAGEM 😭😭

VOTEM PELO AMOR DE DEUS-

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora