025

190 26 1
                                    

Miguel:

Minha namorada já havia avisado que estava com a Maddy, e eu estava a caminho da casa de Mason.
Nós iríamos nos encontrar no caminho da premiere.

-Finalmente Tarzan!- Mason diz ao abrir a porta de sua casa.- Brooke tá se arrumando, Maddy mandou foto com sua namorada.

-To sabendo, porque garotas se arrumam tanto?- digo sentando no sofá.- Demora muito!

-Garotas irmão, garotas.- mason diz rindo.

-Luiza vai começar a viajar a trabalho sabia? Vai para Los Angeles e depois Atlanta.- falo e mason me olha.

-Atlanta?- ele diz e eu entendo.- Uau.

-Cala a boca ok? Ela vai apenas para o desfile.- digo apreensivo.- Não acho que de tempo dela se encontrar com o Jaden.

Bem, acho que poucas pessoas sabem que ela é fã dos Walton's, eu já fiz com que o Javon notasse ela, e ela ficou tão feliz.
Mas o Jaden foi difícil, e ainda é!

Ela me fala muito sobre ele e blá blá, mas eu não ligo muito.

*quebra de tempo*

Luiza:

@luizaawz_
story: focus on me.

Nós já estávamos todos na premiere, tirando fotos e tudo mais.
Estava tudo certo, até chegar a parte das entrevistas.

...

-Uh, casal na área!- o entrevistador diz após eu e Miguel aparecermos em frente a câmera.- Como vocês estão?

-Muito bem e você?- Miguel diz sorridente.

-Bem!- o cara diz rindo.- E você mocinha, como está?

-Estou bem!- digo sorrindo.

-Mesmo após aquela briga que viralizou na internet?- o cara diz e minha expressão muda.

-Ou, podemos falar sobre o filme? Não queremos comentários sobre a briga, e eu tenho certeza que o cast inteiro já deu sua opinião em relação a tal.- Miguel diz e o cara assente.

-Bom Miguel, como foi voltar para The Black Phone 2?!- ele muda de assunto.

-Ahh, foi uma coisa incrível! O surto que veio das fãs foi o melhor..

Eles ficaram conversando enquanto eu tirava algumas fotos com os fotógrafos.
Fui como acompanhante mas muitos estavam me pedindo fotos e me entrevistando em relação a minha carreira.

...

O evento já estava acabando, os meninos estavam tirando foto com as fãs e eu estava meio cabisbaixa.

Recebi alguns comentários desnecessários de algumas meninas, em relação ao Miguel e a mim.
Muitos e muitos comentários sobre a briga.

Me pediram um posicionamento, e eu apenas disse que não iria falar sobre isso agora.
Por mais que minha vida viria a ser aberta ao público, tenho minha privacidade ainda.

...

O cast inteiro na sala onde tudo começou, entrar naquele lugar me trouxe uma nostalgia.

-Ei lu, vai rolar festa do pijama na sua casa hein?- Tristan pergunta passando seu braço por cima do meu ombro.

-Uh, pode se dizer que sim!- digo forçando um sorriso.

-Amei! A gente já tinha até combinado!- Brady diz.- Tava com saudades de você pequena!

-Spencer, Jordan e Becca não vão!- Jacob diz.- Eles vão sair com o Brax e as meninas.

-Ahh, então vai ser só nosso grupinho mesmo?!- digo sorrindo.- Melhor ainda! Mas a becca faz falta hein.

Todos começaram a brincar e zoar, Scott havia pedido pizzas para gente.

Eu não estava conseguindo comer nada, e nem sentia fome.

Enquanto eu tomava um copo de refrigerante, senti uma mão grande e gelada na minha coxa esquerda.

-Não vai comer amor?- Miguel sussurra no meu ouvido.

-Sem fome.- respondo diretamente.

-De novo?- ele pergunta já sabendo o que seria.

-É.- digo forçando um sorriso.- Gente, a gente se encontra lá em casa? Preciso ir buscar o Tay na casa da Maddy!

-Ahh que isso, já??- Tristan pergunta me olhando.

-Ta tarde já, e eu preciso arrumar a casa lá!- digo sorrindo.- Vai comigo Miguel?

-Vou né, te deixar ir sozinha? Jamais.- ele diz e logo se levanta.

Nos despedimos do pessoal, saímos do evento e fomos a cada da Maddy buscar o Tay, logo depois passamos no mercado e fomos para casa.

Fim

zero criatividade, e se liguem na parte dos Walton's viu

eu saí do fandom de tbp ;)
vou postar um vídeo no ttk falando sobre
@onwardluiza

Votem.

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora