011

264 28 0
                                    

-Oi lulu, como tá por aí?

-Oi Tay, tá tudo bem, tudo sendo muito legal! E como vai aí? Você está bem?

-To bem sim! A titia tá cuidando de mim, Matheo sempre vem aqui dormir, mas hoje ele tá com os pais dele, parece que vão viajar de novo.

-Que novidade hein! Tá se alimentando bem? E a lilly e o pantera?

-Eu tô comendo agora inclusive, lilly tá dormindo, eu dei aquele sachezinho pra ela, o pantera tá deitado na minha perna ronronando, também já comeu o sachezinho dele!

-Ta comendo o que filho?

-Pizza quatro queijos com aquela coquinha gelada!

-Oia que safado! Eu vou já sair para comer pizza também.

-E o Miguel? Cadê?

-To aqui, cê tá bem?

-Sim né, com saudades de encher o saco de vocês!

-Ahh, também estamos com saudades! Você tá fazendo falta demais! Na próxima você vem junto da gente, vai ser bem legal.

-Serio? Quando voltarem quero que me conte tudo viu? Sem deixar nenhum detalhe passar!

-Vou contar sim! Cadê detalhe!

-Por isso que eu gosto de você!

-Me gosta não? Não entendi legal taylor!

-Ahh, você eu amo! Linda, volta pra mim, vou chorar de novo!

-Calma filho, duas semanas mamãe já tá de volta, não chore!

-Te odeio tá! Sem graça!

-Sei que me ama, mas aí, vamos sair agora, te ligo quando der! Eu te amo Tay!

-Tambem te amo lu, tchau Miguel!

-Tchau taylor!

A ligação foi encerrada, assim eu e o Miguel fomos para garagem onde todos estavam.

Todos, meus tios e meus pais.
Meu avô nunca vai na praça com a gente, a gente sempre traz pizza para ele e a esposa.

-Vamos?- meu pai pergunta.

-Agora! Tô morrendo de fome!- digo e todos vão até o carro.

Nós sempre vamos comer pizza na praça, lá é bem legal, tem várias coisas, várias lanchonetes, sorveterias, alguns brinquedos, infláveis também!
E o melhor de lá, o trem da alegria, aquele cheio de led colorido, como se fosse a carreta furacão sabe?

...

-Uau, aqui é movimentado né?- Miguel diz ao chegarmos lá.

-Sim! Demais, mas aqui é um fim de mundo, no mínimo umas 2 pessoas vão te reconhecer, não sei!- digo.

-O que é aquilo?- Miguel aponta para o trem.

-AAAA O TREM DA ALEGRIA!- digo sorrindo e dando pulinhos.

-Vamos nele hoje? Diz que sim!- Leandro me olha.

-Obvio! Não vou deixar o Miguel perder essa oportunidade única!- falo olhando para Miguel.

-Tem vários personagens lá dentro, até o homem aranha ó!- Miguel aponta.

-Sim!! Por isso eu amo! Vamos tirar foto com todos!- digo rindo.- Mas antes vamos comer, depois na sorveteria, e depois o trem!

-Vamos naquele parque amanhã?!- Allan chega por trás de nós.

-SIM!- concordo feliz.

...

Enfim, nós comemos, fomos a sorveteria, pedi meu lindo sorvete de chocolate com menta, dei para o Miguel experimentar e ele comprou igual.
Invejoso.

E assim fomos no trem da alegria.
Foi tudo incrível!
Voltamos para casa as 21h em ponto.

Assistimos alguns filmes na sala, e logo fomos dormir.

00:09

O lindo costume de acordar cedo.
Minha mãe havia feito o café, o mesmo da chácara, amo muito.

-Cara, eu adorei esse sanduíche!- Miguel se refere ao x-caboquinho.

-É uma delícia! Posso TENTAR fazer quando voltarmos.- digo dando ênfase na palavra.

-Taylor vai adorar também!- ele sorri.

-Vai mesmo, do jeito que é esfomeado!- digo rindo.

-E o Taylor filha, por que não veio com vocês?!- minha mãe pergunta.

-Aa, nem sei, ele devia ter vindo junto né? Vacilei demais.- digo revirando os olhos.

-Vou na academia depois, tá afim de ir?- Allan me pergunta.

-Sai fora, tô de férias filhão, tá me estranhando é?- respondo.

-Grossa!- ele diz.

-Tambem te amo tio!- digo rindo.

Terminamos de tomar café, um tempinho depois eu e o Miguel fomos passear pelo bairro, eu conheço tudo de lá, todos me conhecem como "a neta do Ilomar", muito bem recebida em cada canto, amém!

Levei ele para tirar foto nas estátuas que tem logo no início do município, não é longe da casa do meu vô.
Tem um letreiro enorme escrito "Manacapuru", e atrás pessoas, especificamente pessoas da ciranda.

Manacapuru é conhecida como a cidade da ciranda, lá tem os maiores eventos, até de carnaval, tudo muito lindo!

Eu e o Miguel andamos bastante, paramos naquela sorveteria de ontem e fizemos nossos pedidos, dessa vez eu pedi um milkshake, e ele também.

Ficamos andando pela praça, e depois fomos para casa.

Às 16h íamos ao parque.

...

16:00

Todos estavam se arrumando para ir ao parque, eu estava com uma calça moletom e um cropped branco.

Miguel usava uma calça cargo bege e uma camisa preta.
Estávamos combinando o tênis, Air force branco simples.

Fomos em todos os brinquedos, fomos na montanha russa 3 vezes, chapéu mexicano 2 vezes, eu e o Miguel ficamos pelo menos meia hora no tiro ao alvo, ele queria pegar um urso para mim.

Tiramos muitas fotos também, todas foram postadas no Instagram.

Voltamos para casa, minha mãe e a Graciete haviam feito farofa de camarão, eu AMO.

Comemos, o Miguel adorou também.
Nós assistimos filmes de terror e fomos dormir.

Fim.

Cês tem que se preparar pro cap 22, sim já está pronto💋

vão no meu tiktok me ajudar a defender o Jaden!! @luizacazarezwalton

Votem!!!

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora