*quebra de tempo*
Ontem o dia foi incrível! Todos se deram muito bem com o Miguel, e estão usando tradutor para falar com ele.
Falei pros meus amigos que estou no Brasil, e terça feira eles virão passar o ano novo comigo.06:00
Acordamos cedo pois vamos ao sítio, é depois da barreira, então né.
-Amorr, acorda! Vamos sair hoje!.- digo chamando o Miguel.
-To acordado ja, faz tempo!- ele diz rindo.- Feliz 2 meses pra nós!
Logo ele tira um ursinho abraçando uma barra de chocolate.
-Meu Deus miguel! Que lindo!- digo pegando o ursinho.- O meu presente fui eu quem fiz, vou pegar!
Fui até meu guarda roupa, já tínhamos desfeito as malas.
E peguei o presente do Miguel.-AAAA isso é tão fofo! Eu amei amor! Obrigado!- ele diz e me beija.
Logo vi ele tirar foto do presente e postando.
@official_miguelcazarezmora
story: são os mínimos detalhes que me fazem ser apaixonado por essa garota.Logo eu fui tomar banho e me arrumar para irmos ao sítio, Miguel fez o mesmo.
Eu estava com um shorts e um cropped de alcinha.
Miguel estava de bermuda e uma camiseta preta, sempre usando sua correntinha.Eu não estava com nenhum acessório.
...
13:00
Já estávamos no sítio desde cedo, e finalmente deu a hora do almoço.
E o Miguel vai experimentar tambaqui assado, nossa senhora, não tem coisa melhor que isso!
-Aqui, vou te servir porque tem espinha, vou catar pra você.- digo e ele me olha bobo.
Tirei as espinhas e servi o prato para ele.
-Seguinte, vai comer igual manauara! Um pouco de arroz, farinha e o vinagrete, não tem erro! É assim que come tambaqui.- falo colocando as coisas no prato.- Vai, experimenta!
Logo ele colocou uma colher na boca e me olhou.
-CARA ISSO É ÓTIMO! EU AMEI!- ele diz levando outra colher a boca.
-Manaus e suas melhores comidas! Isso é só o começo!- falo rindo.
Nós dois ainda não tínhamos divulgado nada sobre estar no Brasil, e não vamos agora.
Vamos aproveitar e deixar acontecer.-É, meus amigos vem passar ano novo conosco, você vai gostar deles! São legais, eu já namorei com três deles, mas a gente releva, também já fiquei com todos, mas releva também!- digo e o Miguel me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfic𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.