020

229 30 4
                                    

06:00

E lá vamos nós pra mais um dia!
Lembra aquele pressentimento ruim que senti um dia antes de voltar a escola? Então, ele persiste.

Levantei dá cama me espreguiçando, ontem nós ficamos um tempão no parque, estava cansada.

Fui direto para o banheiro, tomei um banho, lavei meus cabelos, fiz um skin care rápido, fiz higiene bucal e fui me arrumar.

Terceiro dia de aula e eu ia linda, porque sim.
Vesti minha minha, arrumei meu cabelo fui para frente do espelho e tirei uma foto.

@luizaawz_
story: +-1

@luizaawz_story: +-1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


07:30

-Amor, vamos tomar café!- digo chamando o Miguel.- Vamos vamos, tô com fome!

-Já vou amor..-o garoto diz esfregando seus olhos.- Uau, você tá linda!

-Nem é pra tanto vai! Vamos tomar café!- digo o puxando da cama.

-Bom dia lu!- Taylor diz ao sair do seu quarto.- Nossa, já tá arrumada é?

-Sim né, e você acabou de acordar né?- digo rindo.- Bom dia Tay!

-Vou tomar café rapidão e venho tomar banho pra me arrumar fi, coisas leves!- taylor diz rindo.

-Ele tá pegando suas gírias e manias..tadinho!- Miguel diz rindo.

Descemos os três juntos e fomos direto para cozinha.
Minha tia não estava em casa, e havia um bilhete na geladeira.

"Volto às 21h, não arrumem confusão, beijos!"

-Caralho, vai voltar tarde hein.- Tay diz após ler o bilhete.- Pelo menos deixou o café pronto, amo a tia!

-Amamos!- Miguel sorri.

Nos sentamos a mesa e fomos todos tomar café.
Bom, eu tomei suco né!

...

-Tchau amor, tenha um bom dia!- digo dando um selinho de despedida no Miguel.

-Vou te buscar hoje de novo amor! Boa aula viu?!- ele diz me abraçando.- Pra você também Tay! Cuida dela lá viu!

-Pode deixar miguelito!- Taylor ri e entra no carro.

Entrei logo em seguida e já liguei o som.

-L7 essa hora?- Taylor sorri.- Nem entendo o que ele fala, mas a melodia da música é tão boa!

-L7 é vida! Amo meu Lennon!- digo aumentando o som.- Buscar o Matheo?

-Com certeza!- Taylor diz e eu dou a partida no carro.

...

-Eita que som alto as 8h da manhã hein!- Matheo diz entrando no carro.- Bom dia gente! Vamos se não a gente se atrasa!

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora