041

204 22 2
                                    

...

Ficamos conversando enquanto andávamos até seu carro no qual estava no estacionamento.
Por algum motivo eu me sentia observada andando por ali.

-Pode entrar Lua!- Jaden diz ao destravar o carro.- Não repara a bagunça.

-Tudo bem!- digo sorrindo.

E que bagunça menino, os equipamentos de baseball dele tudo jogado pelos bancos de trás, uns bonés da escola dele e umas coisas nada a ver.

Enfim ele deu a partida e fomos até sua casa.
Realmente a casa era enorme, dava duas da minha ali.

-Pode ficar a vontade ok? Eu vou chamar a Jayla!- ele diz subindo as escadas.

Apenas sorri tímida e fui em direção a sala de estar.

-O-oi moça? Tudo bem?- o pequeno Dae diz ao me ver.

Ele estava assistindo desenho.

-Oi Dae! Tudo bem? Eu sou a Luiza, você pode me chamar de lu ok?- digo indo até ele.

-Sabe meu nome? Gostei de você!- ele diz me abraçando.- Como chegou aqui?

-Jaden me trouxe!- respondo saindo do abraço.

-Você namora ele? É namorada do meu irmão?- ele diz e logo Jayla aparece.

-Quem é a namorada do nosso irmão? Oi garota! Jaden me falou de você agora!- ela aparece na sala.- Você é linda!

-Oi Jay! Eu sou a Luiza..pode me chamar de lu!- digo indo até ela.

-Me conhece?- ela me encara.

-Conheço todos...sou fã.- digo sorrindo.- Mas não se preocupem ok? Eu não vou falar sobre vocês na internet ou algo assim.

-Ah que bom! Já ia matar o Jaden por trazer uma fã para casa..aliás, porque ele te trouxe?- ela me encara novamente.- Aí menina, vamos lá pro quarto, cadê sua mala?

-Ali!- aponto para a mala no lado da porta.

A garota foi até lá e pegou minha mala levando para cima.

-Vem!- ela diz subindo as escadas.

Subi atrás da garota e fomos indo até seu quarto.

-Você quer ficar no meu quarto..ou pode ficar no do Wanna!- ela diz deixando a mala no corredor.

-Acho..não sei! Eu pretendo ir a um hotel!- digo nervosa.

-Otimo, vai ficar no do Wanna até ele voltar! Vai ficar quanto tempo?!- ela diz empolgada.

-Duas semanas... é pra um desfile!- digo sorrindo.

-Uhh, modelo?! O que mais você é?!- ela sorri me puxando para seu quarto.

Nos sentamos em sua cama e continuamos a conversa.

-Bem..até ano passado eu não era nada! Mas, eu conheci meu ator favorito, que é o Miguel Cazarez, e agora ele é meu namorado!- digo sorrindo ao lembrar dele.

-Aquele que fez telefone preto?! Eu amo esse filme!- ela sorri.- Conta mais!

-Virei amiga de todo o elenco! E aí me tornei modelo finalmente! E bom, agora tô seguindo minha carreira...tenho algumas revistas!- digo tirando algumas da bolsa.

-Uau! Posso ficar?! Quero autógrafo!- ela sorri.- Adorei você garota!

-Uau! Tá correndo tudo rápido né?!- sorrio junto.- Nunca me imaginei sendo amiga de famosos como vocês.

-Como nos conheceu? Pelo Wanna né?!

-Sim! Assisti aquele filme que ele fez novinho..eu esqueci o nome! Mas, eu assistia muito com meu pai!- digo sorrindo.

-E depois o viu em Euphoria?!

-E depois The umbrella academy!

-E aí nos conheceu?

-Sim! E acabei conhecendo mais sobre o Jaden, ele era meu crush supremo!- digo rindo.- Mas

-Crush supremo é?- Jaden entra no quarto.

Fim.

cês deixam eu sumir um pouquinho? preciso preparar os capítulos!!!

votem

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora